•Mary
Meus olhos pesados , cobertor sobre o corpo. Acordo lentamente , só então percebendo que estava sozinha na cama . Levanto e uma queda de pressão me atinge .
- Ouh!- Mark me segura pelas mãos antes que eu caia
- Tudo bem, só levantei muito rápido-explico olhando para seus olhos pela primeira vez no dia .
- Precisa comer ! - orienta
- É , eu preciso!- ponho minhas mãos ao redor de seu pescoço e lhe beijo demoradamente , ele me puxa pela cintura ,me deita na cama , passeando com as mãos pela minha bunda e eu faço questão de arranhar sua nuca .
- Não estou falando desse tipo de comida!- sorri sobre minha boca e eu distribuo uma mordidinha no seu lábio inferior . Com um último toque de bocas ele se separa voltando a sua posição inicial .
- Conversamos no hospital!- se despede saindo pela porta .Me olho no espelho do banheiro, antes de entrar no banho. Ainda sinto o gosto adocicado de sua boca na minha, do seu cheiro impregnante, do seu toque marcante!
Demoro por volta de trinta minutos para estar pronta, saio do quarto e vou até a cozinha . Encontro Mark com uma xícara de café nas mãos juntamente ao meu pai , que estava na mesma posição do homem ao seu lado.
- O que está acontecendo aqui? - questiono beijando levemente a bochecha de meu pai
- Estava conhecendo esse rapazinho!-fala , bebe um pouco do líquido em suas mãos e Mark parece dar uma risadinha.
- Está bem , mas estamos atrasados!- digo puxando Mark , fazendo ele levantar .
- Foi um prazer conhecê-lo Sr. Di Laurents!- cumprimenta meu pai
- Foi bom vê-lo rapaz!- meu velho aperta sua mão . - Foguinho, posso falar com você antes de ir? - questiona e me sinto confusa
- Claro ! Mark , pode esperar no carro ...- digo suavemente e ele afirma com a cabeça logo após se retira .
- Vamos lá , está bem... Olhe , eu sei que não fui muito presente na sua vida , por conta de meu trabalho e que eu estava sempre ocupado !- segura fortemente minha mão - Mas , olhe só foguinho , eu já estou velho , quero mais tempo com você , vamos aproveitar certo? - ele acaba e eu não digo nada apenas lhe abraço fortemente .
- Quando eu chegar , vamos ter um jantar em família! Nós três! Sei que não somos prefeitos, e estamos longe disso mas , somos uma família né?
- Sim ,meu amor ,sim! - me abraça e eu vou me soltando sabendo que já estava mais do que atrasada. - Traga aquele rapaz hoje a noite! Ele parece ser bem gentil! - disse meu pai e eu lhe olho incrédula.
- Mark? M-mark Gray?- questiono e ele acena com a cabeça suavemente - Não vou trazer Mark para jantar com vocês!
- Está bem , então eu chamo - ameaça ir até o térreo e convidar Gray .
- Não, não não!- me recomponho - Eu chamo pai!- sei o quanto meu pai é insistente e que ele não pararia até ver Mark sentado em uma daquelas cadeiras de jantar . - Dê um beijo na mamãe, vejo vocês a noite!Caminho até o estacionamento , não tendo a certeza se Mark ainda estaria esperando por mim .
- Oi gata !- me cumprimenta quando eu finalmente acho seu Porsche .
- Meu pai ,Mark ? Sério?
- Achei que já estava na hora de criar certos laços familiares . - fala com um sorrisinho irritante e eu reviro os olhos
- Do que vocês falaram?
- Você. Obviamente!
- Ah não, não não não!- conhecia o meu pai o suficiente para saber que ele é daqueles caras que gostam de relembrar momentos vergonhosos de quando eu era criança , e é horrendo o fato dele comentar sobre isso com todo.
- O que foi , foguinho ?- me olha sínico eu retribuo o olhar ,mas com uma pitada de fúria .
- Eu não quero saber do resto . -ajeito meu tênis enquanto ele se concentra em dirigir - Ele quer que você nos acompanhe no jantar de hoje...- tento me distrair com a vista de fora
- Hã? O que ? Não ouvi , terá que repetir!- se faz de desentendido e eu volto com o olhar furioso
- Você me ouviu!
- Está bem , vamos voltar juntos ! Saio do hospital ás 20:00 ! - anuncia
- Ótimo.
- Vamos passar na minha casa antes de voltarmos para o seu apartamento , certo? Tenho que estar apresentável.
- Sequer tomou banho ?- gargalho.
- É óbvio que sim ; inclusive seus hidratantes servem para muitas coisas...
- Eu não acredito que usou a porra do meu hidratante!- grito lhe socando no ombro
- Claro , Inclusive ... Agora seu cheiro está por todo meu corpo! Linda , isso é tortura! - balbucia e eu sorrio[...]
- Mary ! - diz April assim que me vê
- Oi ruivinha!- lhe abraço
- Faz tempo que não vejo você! Também não vi muito Jackson , sabe onde ele se meteu?
- Na verdade não , também não tenho visto ele !
- Está bem , olhe só o que eu ouvi: Parece que hoje os titulares escolherão uma área para nós, residentes, mas de acordo com os boatos não poderão ser as especialidades deles .Gray não. Gray não. Gray não.
Porra eu quero uma neurocirurgia hoje !
- Pelo dia inteiro? - pergunto
- Parece que não. Eles escolherão a metade do dia , na outra metade a área deles é sua .
- Ah legal!Gray sim . Gray sim. Gray sim .
- Bom dia , pessoal!- cumprimenta Felt
- Bom dia - todos nós respondemos
- Parece que já sabem o que planejamos...- começa , me fazendo ter certeza de o que April disse era real
- Como vai funcionar? Por sorteio? Tirar no palitinho?- alguém ousa perguntar e avisto todos os titulares assumirem seus postos , ao lado de Felt .
- Não ,na verdade tivemos disputas e diálogos bem acirrados entre eles - aponta para todos ao seu lado .
- Então eles que escolheram? - outra pessoa diz
- Sim! - fala a mulher tranquilamente .-Aqui vai a chamada: - sinto o olhar de Mark pesar sobre mim enquanto um sorriso maléfico aparece em seu rosto . - Andrews você fica com cárdio , Di Laurents ,hum... Gray !Mark iria foder na escolha mas pelo menos,no final do dia eu teria uma neurocirurgia garantida!
- Sabe , foi muito prazeroso brigar com Margareth para ver quem iria pegar você . - sussurra assim que eu me aproximo - Mas por você ,linda . Eu não me importo de levar uns tapas de Margareth. - eu lhe olho perplexa
- Ela bateu em você?
- É , eu basicamente pedi . Nada forte! Acredite , os que você vai receber vão doer bem mais !- eu paro de respirar assim que ele sibila a última parte .
- Você não cansa não é?
- Não! - ele sorri indecente. - Mas ainda vamos ter aquela conversa. - alega e eu ritmizo a respiração .
- Hum... Vou pensar! O que escolheu para mim?
- Olhe , eu levei em consideração o quão maldosa você foi hoje de manhã ! Suas unhas tão grandes , me arranharam tanto!- provoca - Vai ter que corta-las antes da cirurgia comigo. Mas por enquanto, vai ficar na área de legista !
- O quê? Onde estamos ?Na faculdade?
- Não, meu amor! Mas estou falando sério a respeito das unhas !- pega minha mão e analisa - Vamos lá Mary , não vai me decepcionar , vai? Sei muito bem do que é capaz linda! Legista é de boa , eu não fui cruel! - apenas bufo e vou em direção ao andar de baixo .Ótimo dia para apreciar cadáveres.
________________•_____________________
Aiai Mark Gray você não cansa!
1° O que será que está por vir?
2° Eu sei que estão famintas por hot. Aguardem! 👀
3° Demorei mas tô aqui!Xoxo,M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me foda , doutor ! ( livro 02 da série "the elite of Paris")
Romance+16// Mary está de volta a Paris , e com a sua volta ela encontra o motivo da sua viagem para Londres . Será que ela vai conseguir consolidar a sua vida de médica , festeira e ainda lidar com esse fantasma do passado? não podemos esquecer do seu sex...