25

1.6K 120 26
                                    

•Mark

- Veio de carro?- pergunta Ana assim que entramos no estacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Veio de carro?- pergunta Ana assim que entramos no estacionamento .
- Não, moto!- respondo e a mesma olha para a melhor amiga ,que lhe repreende com o olhar .
- Sabe , Mary veio comigo no meu carro , mas eu acho que agora Richard irá querer parar um um lugar antes- lança um olhar pervertido para o marido ,que retribui- Vocês poderiam ir na frente , afinal , ainda tem espaço na sua garupa certo?!- ganha um pisão de sua amiga ; não contenho o sorriso
- Não me incomodaria.- digo ainda sorrindo ,sem desviar o olhar de Mary , ou melhor, de seu corpo.

Confesso que fiz o que fiz no estádio propositalmente. Eu não fazia ideia de que ela estava transando com alguém do trabalho!

- Onde vamos?- questiona Richard,para ninguém em especial

-Que tal o L' AVENUE?- sibilo enquanto ponho meu capacete
- Ótima ideia!- diz o casal Fitzpatrick ao mesmo tempo , e eu olho para Mary em busca de sua resposta.

A garota parecia estar atônita desde que saímos da quadra , talvez eu fosse o motivo? Não sei.

- Idem!- dá de ombros e caminha até minha moto enquanto Ana e Richard direcionam o carro para fora do estacionamento.

Lhe indico o capacete mas a mesma cruza os braços.

- Olha só, não sei se você já andou em uma moto , mas as pessoas costumam por isso para ocasiões de ...sabe , em casos de acidentes não abrirem a cabeça ao meio !- ironizo e ela me faz uma careta
- Primeiro, eu me recuso a usar isso , tipo mais quantas pessoas usaram? Umas cinquenta no mínimo , segundo eu não iria abrir a cabeça no meio !
- Primeiro, eu não costumo deixar que minhas transas de uma noite andem em meus automóveis . Segundo , eu sou o neurocirurgião aqui, e sim ,você abriria a cabeça ao meio!

Ela revira os olhos , então cede pondo o capacete .

- Ótimo ! Agora vamos ,sente aqui- indico para o local a frente do meu corpo .
- Mas nem morta ! - fala de súbito.
- Linda , eu sei que isso é complicado , principalmente porque quando eu estou posicionado atrás de você,as coisas costumam acabar em você de quatro para mim !- digo suavemente e ela bufa enquanto troca o peso de seu corpo entre as pernas- Você alguma vez já andou de moto?

- Não que eu me lembre.

- Exatamente, é melhor vir aqui!- dou duas batidinhas no couro acolchoado do automóvel.

Para falar a verdade , ter Mary com a bunda encostada em mim vai ser extremamente difícil de conter.

- Tá!- graciosamente senta a sua bunda linda no estofado.

Seguro na sua cintura , colocando a mesma mais perto de mim e percebo sua respiração pesar.

- Relaxe ,linda ! Dá próxima vez que nós formos foder , você irá por cima! - sussurro em seu ouvido e distribuo leves apertos em sua bunda .

Me foda , doutor ! ( livro 02 da série "the elite of Paris")Onde histórias criam vida. Descubra agora