— Samantha! Aqui está você — o rapaz alto disse olhando-me pelo canto dos olhos.
— O que faz aqui, Joe? — ela perguntou rápido, se levantando.
— Tinha que conversar com você, pessoalmente.
Ela, irada se levantou da cadeira e olhou-me cansada.
— Amanhã, dei-me a resposta — disse antes de acompanhar o marido para fora da sala.
POV Samantha
Andando silenciosamente ao lado de Joe, eu me perguntava o que poderia ser tão urgente a ponto dele ter que vir pessoalmente ao meu emprego e a mim.
Já era estranho o fato dele ter deixado eu sair para uma festa aquele dia.
Angustiada, entro no carro do mesmo e ele dá partida, ainda em silêncio.
— Parece que você não ouve os meus conselhos — ele disse e eu olhei-o confusa.
— Como assim, Joe?
— Na festa, estava quase a beijar o Kim, e agora, mesmo depois da burrada que fez, ainda pretende ficar perto dele. Quando tornou-se tão descuidada, querida?
Gelei com sua afirmação. Ele havia me deixado ir como um teste? Aquilo tudo era um teste? O que ele faria com o Taehyung?
— O que você vai fazer? — perguntei apreensiva, recebendo um riso irônico do mesmo.
— Você já está vacilando a muito tempo. Primeiro o comercial, depois dorme da casa dela, fogem juntos para uma pousada na fronteira da cidade, enfrenta o pai dele para não tira-lo do cargo e quase beija-o. Samantha, Samantha... Quer mesmo que o garoto se machuque por sua causa?
— Joe, não meta ele no meio — pedi com as mão suando.
— Por que parece que você se importa tanto com ele? — ele pergunto me olhando diretamente nos olhos.
— Ele é só meu amigo, não faça nada.
— Amigos não se olham daquele jeito.
— Não vai mais se repetir — afirmei como súplica.
— É claro que vai, Samantha — ele explodiu, parando o carro brutalmente e batendo forte a mão no volante — Você ainda vai fazer um último comercial com ele, não vai?
— Vou, mas... — ele me interrompe.
— ESSE VAI SER O ÚLTIMO CONTATO QUE EU QUERO DE VOCÊS!
Encarei o mesmo assustada, vendo as veias pulsando do seu pescoço. Ele não costumava gritar. Ele estava ficando pior a cada dia e mais uma vez, eu estava com medo dele.
— Se eu ver você tendo mais algum tipo de contato intimo... Ah, Samantha, eu darei um jeito de separar vocês, e não sei se será tão amigável.
Ele voltou a dirigir sem dizer mais nada, deixando-me mergulhar nos meus pensamentos.
De fato, o homem ao meu lado, parecia está sendo mais aberto, por alguns momentos achei que poderia me livrar dele de uma forma mais pacifica, mas estamos falando do Joe-hung. Ele nunca me machucaria, mas isso não o torna bom.
Tenho que ser mais cuidadosa... E eu não posso simplesmente abandonar o Taehyung agora que estendia a mão pra ele. Eu preciso ajuda-lo, só ainda não sei como.
Mas também não é como se só o Kim estivesse em perigo nessa história. Todos estão em perigo apenas por estarem perto de mim, e esse é um tipo de pensamento que me encurrala por várias noites durante anos. Como pude ser tão burra? Era óbvio que ele iria fazer algo como isso... Agora, mais uma pessoa entrou para a sua lista. O Tae não merece isso... Ele nem ao menos sabe de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Morte"
Fanfiction"Vamos! Corre, Samantha! Corre!" Samantha corre para salvar a sua mãe do seu marido há 5 anos, tudo porque, como seu marido diz, ela "saiu da linha" Por um momento ela achou que seu horrível casamento só iria acabar com a morte de "até que a morte...