Saímos da delegacia, cheia de repórteres e, por um momento, jurei ver o meu marido naquela bagunça.
Entramos na vã preta e seguimos para a empresa.
— Você está muito segura, não acha, Senhora Im? — o policial me perguntou.
— Claro que eu estou. Eu conheço aquela empresa com a palma das minhas mãos e eu confio nos meus olhos. — eu disse e o policial revirou os olhos.
Chegamos na empresa, pegamos o elevador e paramos no andar da segurança.
— Precisamos ver as câmeras de segurança de segunda-feira, no andar financeiro 2 entre as dez e as onze da manhã. Também quero o mesmo horário no andar administrativo, de preferencia, as câmeras da sala presidencial e ao redor dela. — eu disse ao funcionário que estava nas câmeras.
Ele mexendo em algumas coisas, logo achou o que eu procurava.
— Essa imagens? — ele me mostrou a tela de quatro imagens diferentes, vistas de cima, do setor financeiro, mas de ângulos diferentes.
— Perfeito! Obrigada. — eu disse e tentei nas imagens achar a Madeline. — Aqui! — disse e apontei para a mulher de blusa branca falando ao telefone — É você, não é? — perguntei e a mulher assentiu de forma relutante — Acelera as imagens. — falei para o rapaz e assim ele fez.
Ela, em um momento, realmente havia ido até o banheiro.
— Para as câmeras do setor administrativo. — pedi.
As câmeras aparecerão e mostraram eu saindo do da minha sala com um pouco de pressa.
Ah, eu tinha briga com o Joe por telefone.
— Não disse que ficou de olho nele, senhora Im? — o policial disse com sarcasmo e eu apenas ignorei.
As câmeras também mostraram o Taehyung mexendo um pouco do celular e indo para o elevador.
— Câmeras do elevador ás 11:25am! — eu disse para o rapaz e ele mostrou todas as câmeras dos elevadores e foi excluindo para achar a do Taehyung e, quando achou, mantéu.
Para não ter que procurar mais câmeras de outro angulo do elevador para ver em qual botão ela apetou, eu observei a cena e observei a posição do braço dele.
— Tente achar imagens do 5º, 6º ou 7º andar entre 11:27am. — falei para o rapaz e, pelo visão periférica, vi que eles estavam de boca aberta.
— O Senhor Kim disse que não esteve fora do escritório, mas olha isso? — o policial disse.
— Desculpa, eu me confundi, é muita coisa para lembrar e eu não sei os meus passos de có de três dias atrás. — ouvi o Kim dizer.
— Achamos! — eu chamei a atenção novamente para mim e mostrei a imagem do Kim saindo do elevador — Que andar é esse? — perguntei para o rapaz.
— 6º andar. — ele disse.
— Tudo bem. Agora eu quero todas as imagens do sexto andar nesse mesmo horário.
Aparentemente, Madeline não havia ido ainda ao banheiro. Kim seguiu para a sala de Park, ficou lá por um tempo, quando saiu foi em direção ao um corredor, logo a Madeline também vai em direção ao corredor.
— Imagens do corredor. — pedi e logo elas estavam na minha frente.
Primeiro Madeline entrou no banheiro unissex e depois foi o Taehyung, porque, aparentemente, ele parou para responder uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Morte"
Fanfiction"Vamos! Corre, Samantha! Corre!" Samantha corre para salvar a sua mãe do seu marido há 5 anos, tudo porque, como seu marido diz, ela "saiu da linha" Por um momento ela achou que seu horrível casamento só iria acabar com a morte de "até que a morte...