- Bom dia! - falei ao passar pelas mesas do meu andar.
- Bom dia, Samantha! - eles responderam sem nem mesmo me olhar.
Andei e fui até a sala do meu chefe. Eu sei que ele não gosta disso, mas eu tô nem aí.
- Bom dia, Sr. Kim! - falei e vi ele tirar a tenção do computador e me olhar com as sobrancelhas erguidas.
- Samantha? Já não disse para não vim toda manhã? - ele perguntou um pouco irritado.
- Meu Deus! Eu só estou aqui para ver como o senhor está e você me trata com essa ignorância! - falei fazendo drama, mas sem tirar o sorriso do meu rosto.
- Eu ainda sou o seu chefe, sabia?
- Claro que eu sei, e por ser meu chefe, eu vou acompanhar o senhor para a produção do comercial da Vênus. - eu falei empolgada.
- Hoje? Tão rápido assim? - ele perguntou meio surpreso.
- Sim. O comercial tem sair antes do produto. - falei como se fosse obvio.
- Que horas? - ele perguntou voltando a sua atenção para o computador.
- Daqui a quarenta minutos. - falei e fui para a minha sala.
🕓🎥🕓
- Tem muita gente da imprensa aqui, Samantha. - Sr. Kim falou do meu lado enquanto entravamos no set de filmagens.
- Devem ter vazado a localização do comercial. - falei calma.
- Eles vão nos fazer perguntas? - ele perguntou meio preocupado.
- Claro, esse é o trabalho deles. - falei e peguei dois roteiros com um dos assistentes - Tome e leia. - falei dando um roteio a ele.
- Olha como fala comigo! - ele falou irritado e eu me virei para o olhar.
- Meu querido e adorável chefe, o senhor poderia por gentileza se por a ler esse roteiro para que possamos dar qualquer opinião? - perguntei com sarcasmo e ele revirou os olhos.
- Você não tem respeito nem um por mim. - ele falou abrindo a pasta.
- Claro que tenho! - protestei - Eu ainda te chamo de senhor, não é? - falei e ele revirou os olhos de novo.
Estava lendo o roteiro até alguém me atrapalhar. Logo quando o negocio estava bom!
- Sr.ª Im, eu sinto muito, mas o diretor não gostou de nem um dos modelos para fazer o papel do rapaz que será roubado. - falou um assistente.
- Nem um? - perguntou um pouco surpresa, mas ainda com a voz calma.
- Sim. Nem um. Ele pediu para você o ajudasse. - ele falou e eu fiquei um pouco perdida.
Eu e o diretor Moon já havíamos colaborado em outras propaganda da The Kim's e acabamos virando amigos.
- O que ele quer, exatamente?
- Ele quer alguém que tenha sensualidade e expressão não muito amigável. - ele falou e eu olhei para os lados.
Quem eu poderia achar?
Então o meu olhar caiu em Kim Taehyung que estava bebendo água enquanto olhava com indiferença para o set.
Achei!
Esbocei um sorriso que era para ser amigável, mas tenho certeza que acabou saindo um sorriso sapeca.
- Sr. Kim, o que acha de atuar no seu próprio comercial? - perguntei a ele sugestiva e ele me olhou assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Morte"
Fanfiction"Vamos! Corre, Samantha! Corre!" Samantha corre para salvar a sua mãe do seu marido há 5 anos, tudo porque, como seu marido diz, ela "saiu da linha" Por um momento ela achou que seu horrível casamento só iria acabar com a morte de "até que a morte...