2- Secretária

115 12 4
                                    

Voltei para empresa por volta das 20:00.

Assim que chego no meu andar, lá estava Taehyung.

- Precisamos conversar. - ele falou soando frio.

Segui ele até sua sala , onde ele se sentou em sua mesa e não me olhou nos olhos.

- Por que saiu desesperada da reunião? - ele perguntou ainda sem me olhar.

- Não posso falar sobre isso. - falei olhando para o chão.

- Se você não me falar, irei te demitir. - ele disse e então nos olhamos.

Ele me olha por cima dos óculos e eu o olho com os olhos arregalados.

Só faz dois dias que eu trabalho com ele e já vou ser demitida?

O maior problema é que eu não posso meter ele nisso, se o Joe descobrir...

- Desculpe, mas não posso te contar. - falei e ele pareceu ficar levemente surpreso.

- Então sou obrigada a te demitir, Samantha.

Eu e minha honestidade, não podia saber mentir?

Mas pensado bem, se o Taehyung não tiver secretária seria um caos, ele é muito atrapalhado e desorganizado. É, eu percebi isso em dois dias.

- Eu posso ficar aqui por mais uma semana para te ajudar a achar uma secretária. - falei mansa e cautelosa.

Sim, eu sei que ele foi estupido em me demitir, mas não quero ver a empresa um caos. É pela empresa.

- Por quê? Acha que eu preciso da sua ajuda? - ele falou com escárnio.

Está tentado usar o sarcasmos com a rainha dele? Faça-me ri, né Sr. Kim!

- Não acho, tenho certeza. - sorri divertida - Se eu te perguntar onde está o relatório do departamento financeiro, tenho certeza de que não faz ideia de onde está. - o desafie e ele se levantou da sua cadeira procurando o papel.

Eu segui para o canto direto da sala dele perto da parede de vidro, que fica no fundo da sala e peguei uma pasta verde-água na prateleira.

- Aqui.  - falei balançando a pasta na minha mão - Quantas vezes vou ter que repetir, Sr. Kim? Pasta verde na prateleira. - zombei dele.

- Não tem como eu saber, tem muita coisa para eu lembrar. - ele se defendeu.

Fui em sua mesa e peguei um papel, marcado de marca-textos de cores diferentes, debaixo do teclado.

- Eu marquei tudo aqui. Vamos lá, você é inteligente, sabe que precisa de uma secretária. - zombei mais uma vez.

- Você não tem medo do perigo não é mesmo? - falou sorrindo divertido.

- Você pode faze o quê? Não é mais meu chefe! - alfinetei e vi a ficha dele caindo.

Passei por ele e ajeitei a bagunça que o mesmo tinha feito para achar o relatório.

- Amanhã venho pegar minhas coisas. - falei e saí.

Ah mas o Joe-hung me paga!

Saí de lá me segurando para não xingar pelos quatro ventos meu "adorável" marido.

  

🕔📄🕔

- JOE-HUNG A CULPA É SUA! 

- NÃO É CULPA MINHA SE VOCÊ NÃO PARAVA DE OLHAR PARA O SEU EX!

- É CULPA SUA! SE VOCÊ NÃO FOSSE DOENTE EU AINDA TERIA MEU EMPREGO! - gritei para ele enquanto pegava algumas roupas e colocando numa mochila.

O "Morte"Onde histórias criam vida. Descubra agora