4- Revista

70 8 4
                                    

POV Samantha

Assim que ia falar algo para o Sr. Kim o meu celular toca.

Joe-hung

Me assustei. Poderia ser que ele desse mais uma de suas crises de ciúmes. Olhei para trás e para os lados, para ver se ele estava me vigiando.

- Sr. Kim, depois conversamos. - falei, saí da sala indo até a minha sala e atendendo o meu celular.

- O que você quer? 

- Samantha? Por que está assim? Eu apenas te ligue para perguntar se iria voltar para casa hoje. - ele falou e eu soltei um suspiro aliviado.

Do jeito que estava hoje é bem capaz de eu dá um soco na cara do Joe, caso eu precise correr hoje.

- Não, vou ficar com minha mãe.

- Samantha, eu já estou calmo, não precisa ter medo, ok? 

- Gosto mais de ficar com a minha mãe. 

- Samantha...

- Tchau. - falei de desliguei.

Passei as mãos pelos cabelos e me apoie na minha mesa.

Minha vida está uma loucura, e não é no sentindo bom.

Como tudo foi ficar tão perigoso e assustador? Eu lembro de que quando me casei não senti tanto medo assim.

Tudo foi culpa dele. Se ele fosse normal... Hoje eu estaria feliz?

Trim trim 

Ouvi o telefone tocar e logo fui atender.

- Alô?

- Samantha, venha cá. - falou Sr. Kim.

- Estou indo. - e assim desliguei indo em direção a sua sala.

Assim que entrei, Sr. Kim estava com algumas revistas na mão e com o cenho franzido.

- O que ouve? - perguntei isso e fui me aproximando dele até ficar atrás dele e conseguir ler o que lia.

- Então tentando nós derrubar. - ele falou me dando a revista.

Fui lendo e saindo de traz do mesmo assim parando em frente dele.

"Playboy, esse é o novo CEO da The Kim's"

Logo abaixo tinha duas fotos do Sr. Kim numa piscina abraçando uma menina e a beijando, na outra ele estava apenas abraçando ela e tomando um drink, ainda na piscina.

Em uma das chamadas secundárias estava "A super-modelo Jean Clark namorava o CEO?" e foi aí que eu percebi quem estava na foto junto com o Sr. Kim.

Abria a revista e comecei a ler.

Na manchete estava: "O CEO PLAYBOY E SUA VIDA SECRETA" então continuei lendo. Aquilo estava ficando interessante.

Na chamada estava: "O novo CEO da The Kim's, Kim Taehyung, parece ter uma vida social bem intensa e cheia de segredos quentes que revelaremos para você.". Assim que li isso eu olhei para o Sr. Kim que estava brincando com os dedos de maneira inquieta. Voltei minha tenção para a revista. 

Abaixo da chamada tinha algumas fotos onde supostamente o Sr. Kim estava em uma festa e ficando com garotas diferentes.

    "Kim Taehyung teve uma vida bem animada, como podemos ver ele era um típico playboy, ficava com as mulheres, as levavam para sua Mercedes e, bom... O fim vocês sabem onde dava."

O "Morte"Onde histórias criam vida. Descubra agora