POV Narrador
Se passaram mais uma semana e o ritmo normal tinha voltado, claro que agora o RH está mais focado em todos, já que alguns adquiriram trauma desde do dia do atentado.
Todos envolvidos no crime foram presos, agora o secretário Min e o diretor Moon estão na sala do CEO da The Kim's.
- Vocês resolveram participar do primeiro comercial e agora tem que participar do segundo! - o Moon disse.
- É que a gente está atolado de coisa para fazer. - Samantha disse.
- Vai durar apenas algumas hora. - o Min disse e o Taehyung revirou os olhos.
- Meu tempo é ouro! - ele disse e Samantha se apoio na sua mesa com o seu típico vestido longo de cor branca, enquanto segurava o tablet.
- Se eu der alguns ajustes na agenda, tudo pode se resolver, amanhã ficaria corrido, mas o comercial é bastante importante. - Samantha disse sem tirar os olhos do tablet.
- Merci fille! [Obrigada, menina!] - o Yoongi disse fazendo Samantha o olhar indignado.
- Fille? Je pourrais être un "ami" ou quelque chose comme ça, Samantha! Mais fille? Oh vraiment? Fille, Min? [Menina? Eu poderia ser uma "amiga" ou algo assim, Samantha! Mas garota? Sério? Garota, Min?] - Samantha disse indignada deixando Moon e Taehyung confuso, mas um Yoongi sorridente.
- O que você disse? - Moon perguntou.
- Nada! Só estou revoltada com o Yoongi. - ela disse com uma irritação falsa.
- Aqui, Sam, o que você pediu. - Jungkook adentrou a sala com papéis na mão.
- Obrigada. - ela disse e guardou tudo na sua pasta - É, podemos ir. - ela disse e colocou os papéis encima da minha mesa.
Eles saíram e foram em direção ao set de filmagens, que era diferente do primeiro.
O primeiro se tratava de uma mansão, agora era uma praia, isso quer dizer que eles passaram uma bom tempo viajando.
A The Kim's quer lançar três produtos da linha Vênus, o primeiro foi o creme e agora é o perfume.
- O que achou do roteiro? - Samantha perguntou para o Kim e ele apenas a olhou suspirando - Não vai me responder? - ele perguntou indignada.
- É um pouco diferente do primeiro, né? - ele perguntou.
A diferença que tinha era que agora a "Vênus" teria que roubar o último item usando o creme e o perfume, que tinha pegado na festa, só que de outra pessoa enquanto o Kim estava atrás dela., tudo em uma festa a noite, porém, diferente do primeiro, a festa seria ao ar livre. E pelo o que parece o Moon já havia achado a pessoa perfeita.
A história disso tudo poderia se dizer que era: O Kim havia pegado as "armas" valiosas da Vênus e agora ela estaria recuperando tudo a partir da única "arma" que ele não conseguiu pegar. Mas isso só vai ser mostrado no último comercial.
E armas, seriam esses cosméticos, já que com a pessoa certa poderia fazer maravilhas. O poder da sedução, vamos dizer assim.
- Vamos começar as gravações! - o diretor gritou e tudo começou.
Em uma parte, quando a Vênus teria que seduzir o outro cara enquanto fugia do Kim, Samantha caiu na areia.
- Corta! - o diretor gritou - Vocês está bem? - ela assentiu se levantando - Vamos dar uma pausa! - ele grita para a equipe.
Samantha, com a ajuda da equipe, limpou o vestido e se sentou junto do Kim e do outro ator.
- Olá, sou David. - o ator disse assim que ela chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Morte"
Fanfiction"Vamos! Corre, Samantha! Corre!" Samantha corre para salvar a sua mãe do seu marido há 5 anos, tudo porque, como seu marido diz, ela "saiu da linha" Por um momento ela achou que seu horrível casamento só iria acabar com a morte de "até que a morte...