Uma semana depois...
POV Samantha
Andei apressada pela rua, quase correndo, para chegar o mais rápido que puder na empresa.
Eu estava em casa tomando café-da-manhã com o Joe, que estava lendo seu enorme jornal de papel - ele diz ser chique tomar café assim - quando ele me mostrou uma matéria sobre o meu tão amado chefe.
Passei apreçada pelo corredor tenso da empresa, mas parei quando a ancora do jornal da manhã começou a falar.
- O CEO da The Kim's, que recentemente lançou um comercial do segundo produto da linha Vênus, está sendo acusado de assédio em local de trabalho por uma funcionária, que prefere não se identificar. - quando ela terminou de falar, eu me viro para a TV enorme na parede.
- Vocês vêm? - perguntei para o Hoseok e o Jimin que estavam tensos, e logo eles se levantaram e eu entrei na sala do Taehyung.
- Olha, Samantha... - ele começou com uma cara feia, como se estivesse com dor de cabeça, mas eu pouco me importava com isso.
- Eu ainda nem comecei, Kim. - disse cinicamente e me sentei a sua frente - Se você realmente for um maldito de um assediador, eu mesma te ponho na cadeia, seu otário. - eu disse séria.
- Eu não fiz nada! - ele disse e os outros meninos se sentaram.
- Taehyung não é dessas coisas, Sam. - Jimin disse e eu estreitei olhando para o homem a minha frente, esse que parecia já está sofrendo com tudo.
O seu telefone de mesa tocou e eu atendi.
- Sim?
- Gostaria de falar com C... - o cortei antes que pudesse completar.
- Reporte?
- Sim... - o cortei novamente.
- Estamos em reunião. - disse simples desligando o telefone e tirando do gancho.
- Olha, Kim, eu não sei o que está acontecendo, mas acho melhor encontrarmos essa pessoa. - o Hoseok disse e eu me encostei na cadeira.
- Não será preciso. A polícia chegará e ele terá que ir para a delegacia ser investigado. - eu disse e ele se desesperou.
- Sam, eu não fiz nada! Isso vai arruinar a imagem da empresa e o meu pai... - o cortei, não queria ficar ouvindo suas lamentações que não dariam em nada.
- Não é a mim que você precisa convencer, Kim Taehyung, e sim o mundo! Fale logo com os seus advogados! - eu disse.
Eu estava brava por pensar na possibilidade de Kim Taehyung fazer uma coisa dessas.
Logo os policiais chegaram e levaram o Tae para fora.
- Onde está o vice-diretor desse lugar, que eu nunca vi trabalhar? - perguntei parada no meio do andar.
O elevador se abre e um cara muito parecido com o Taehyung saí de lá passando as mãos pelo cabelo.
- Desculpe a demora. - ele disse chegando perto de mim - Você deve ser a tão falada Samantha, não é mesmo? - ele disse e eu o analisei.
Terno preto, cabelo perfeitamente arrumado, relógio de ouro no pulso e uma mala de documentos na outra mão.
- E você é a pessoa que preciso? - eu perguntei desinteressada.
- Prazer, me chamo Kim Kyung-ji. - reconheci o nome de um dos membros da grande família Kim - Morango, abacaxi, abobora e maçã. - ele disse o código ridículo que eu convenci o Hou-joon a aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Morte"
Fanfiction"Vamos! Corre, Samantha! Corre!" Samantha corre para salvar a sua mãe do seu marido há 5 anos, tudo porque, como seu marido diz, ela "saiu da linha" Por um momento ela achou que seu horrível casamento só iria acabar com a morte de "até que a morte...