POV Taehyung
Eu estava no refeitório da escola quando eu vejo a Samantha vindo na minha direção junto com o Jimin e a... Anne.
— E aí, Tae! — Jimin me cumprimenta e eu aceno ainda prestando atenção na Sam.
— Oi, Taehyung! Como vai minha criança preferida? — ela disse e eu abaixei a cabeça envergonhado.
É sempre assim! Por que ela me deixa assim?
E outra! Por que ela me chama de criança sendo que estamos no mesmo ano? Essa apelido é irritante! Eu já tenho 17 anos!
— Tae? — ouvi uma voz me chamar e quando levantei era Anne, essa que estava ao lado do Jimin.
Procurei Samantha rapidamente com os olhos, ficando decepcionado por não a encontrar.
— Sim? — respondi mesmo não prestando atenção em uma palavra que saia da boca dela — Onde está a Samantha? — eu perguntei eles se lançaram olhares cúmplices.
— Não sei. — disse Anne — Ela apenas saiu. Vai ver ela está namorando. — ela disse e eu fiquei momentaneamente triste, mas por não entender esse sentimento, eu apenas ignorei.
Fiquei pensando nisso a noite toda...
Eu já era apaixonado pela Samantha a muito tempo.
Hoje é um domingo, logo não tenho trabalho, o que, de verdade, é uma sorte, porque a cada dia que passa, mais eu quero ela para mim.
Pego meu celular que estava tocando e vejo o número da minha mãe.
— Oi mãe! — eu disse e podia ouvir ela brigar com o meu pai.
— Filho! Vamos almoçar, fora? Sabe, ter um jantar em família, meu filho! — ela disse e, como eu estava com muita saudades dela, apenas por isso, eu iria.
— Tá bom, mãe! No mesmo restaurante de sempre? — eu disse e eu podia jurar que ela estava sorrindo.
— Até lá, meu filho! — ela disse e fui tomar banho.
Estava no banheiro, tomando banho e pensando sobre a Samantha e o quanto meu sentimento por ela era errado, até que o meu celular toca.
Eu atendo o celular e coloco no viva–voz sem ver quem era que me ligava.
— Tae! — a voz me fez dar um pulo e arregalar os olhos.
— Sam?
— Sim? — ela disse como se fosse óbvio — Tava aqui pensando, Jungkook, Jimin, Anne e eu vamos sair, aí estavamos pensando em levar você também. — ela disse e eu terminei o meu banho rápido.
— Que horas vai ser? — eu perguntei me secando.
— Lá pelas sete, tudo bem para você? — ela me perguntou e eu murmurei um sim.
— Ele também vai? — ouvi uma voz masculina no fundo. Provavelmente o marido dela.
— Pelo amor de Deus, Joe! Somos amigos! Por favor, seja compreensivo. — ela disse parecendo cansada.
— Se divirta. — ele disse por fim.
— Nos vemos a noite! — ela disse e antes que eu dissesse 'tchau' ela desligou.
Ok....
AH NÃO! OLHA A MERDA QUE EU FIZ!
"Ai, é bom hoje ser domingo, porque eu posso passar um tempo longe da Samantha" MAS ACEITEI SAIR COM ELA AAAAAAA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Morte"
Fanfiction"Vamos! Corre, Samantha! Corre!" Samantha corre para salvar a sua mãe do seu marido há 5 anos, tudo porque, como seu marido diz, ela "saiu da linha" Por um momento ela achou que seu horrível casamento só iria acabar com a morte de "até que a morte...