Saímos do elevador e fomos para minha sala.
- Colaboraremos com roupas, algumas modelos e financiamento, acompanharemos tudo, já que estamos ajudando a financiar. - falou Sr. Know.
- Seria ótimo, então, alguma ideia inicial? - perguntou Jungkook, que estava fazendo o papel substituto de Samantha.
- Pensamos que poderia ser ao ar livre, já que a proposta é hidratantes com aromas suaves e naturais. - falou Sr. Min extremamente sério.
- Acho uma boa escolha, algum lugar especifico? - falei no mesmo nível de seriedade dele.
- Pode ser Ilha de Jeju, começaria com modelos, depois das higienes, passando o creme e depois indo para a Catarata e lá brincam e se divertem. - falou Sr. Min.
- Pode ser, mas precisamos pensar se vai se adequar. Talvez devesse ser a modelo indo para uma festa importante. - sugeri.
- Ainda acho melhor ao ar livre.
- E eu prefiro em um lugar fechado. - falei.
- Precisam entrar num acordo. - falou Jungkook.
- Vamos ver então o que o Sr. Know quer. - falou Min se virando para o chefe.
- Prefiro ao ar livre. - ele falou e Min me olhou vitorioso.
- O que você prefere, Sr. Jeon. - perguntei olhando o rapaz ao meu lado que arregalou os olhos.
- Bom... Prefiro o da festa importante. - ele falou e então eu e Min nos encaramos.
- Poderíamos esperar que sua secretária voltasse para decidirmos. - Min sugeriu e eu assenti.
- Sim, ela não demora a aparecer. - falei e senti o olhar um pouco desesperando de Jeon sobre mim - Vou me retirar, por favor aguardem. - falei e saí.
Fui para área de convivência, fique atrás do balcão da cozinha americana e peguei meu celular.
- Droga! Eu não tenho o número dela! - falei desligando a tela.
Logo Jimin entra na sala com alguns papeis na mão e vai até onde estou.
Jimin é chefe do departamento financeiro, provavelmente deve está conferindo tudo.
Ele pega uma xícara e prepara seu chá, logo o toma sem tirar os olhos dos papeis.
- Por que está me olhando tanto, Taehyung? - ele perguntou sem nem me olhar.
- Eu falei para o Sr. Know que logo Samantha estará aqui. - falei meio desesperado e Jimin apenas sorriu de lado e voltou a tomar o chá
- Deixa eu adivinhar: você quer ligar para ela e pedir esse favor, mas não tem o número dela, né? - Jimin falou e enfim me olhou.
- Sim... - assumi envergonhado e ele pegou o celular, clicou em algumas coisas e depois me deu.
- Não olhe a galeria e não entre no Kakao¹! - ele mandou e saiu com seu chá e papeis me deixando sem entender nada.
Eu olhei para a tela do celular e estava chamando para "Samantha S2".
- O que foi, Jimin? - a voz do outro lado da linha soou.
- Não é o Jimin, sou eu, Sr. Kim.
- Ah, o que foi, Sr. Kim?
- Preciso que venha aqui na empresa, agora. - falei desesperado.
- Me dê um bom motivo.
- Estavamos discutindo sobre em que lugar iria ser a propaganda da nova linha de cremes hidratantes e e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Morte"
Fanfiction"Vamos! Corre, Samantha! Corre!" Samantha corre para salvar a sua mãe do seu marido há 5 anos, tudo porque, como seu marido diz, ela "saiu da linha" Por um momento ela achou que seu horrível casamento só iria acabar com a morte de "até que a morte...