(Grande o título, né?)
Boa leitura!
-------------
Samantha ia levar a taça mais uma vez a boca, mas Min a impediu.
- Sam, eu achou que você já bebeu de mais. - ele disse e me olhou - Sr. Kim, o senhor podeira leva-la? - ele perguntou e eu assenti.
- Bom - falei me levantando e chamando a atenção da mesa -, temos coisas a fazer, então irei me retirar. - falei e vi Samantha se levantar meio tonta.
Fui para o meu carro e abri a porta para a mesma, que entrou sem relutar. Passei o cinto nela e em mim e comecei a dirigir para a empresa.
- Não vá por esse caminho, Sr. Kim. - ouvi ela dizer e dei uma desacelerada.
- Como?
- Não vou voltar para a empresa. - ela fala e eu a olho - Dispense todo mundo. Não tem mais nada para fazer. - ela disse e eu voltei a me concentrar na estrada.
- O quê? É sério isso, Samantha? - falei e ela bateu na minha perna.
- Liga para o Jimin e avisa que todos que terminarem podem ir embora. Eu estou bêbada e você não tem nada para fazer, além do mais... TEMOS OS TRÊS DIAS DE PAZ! - ela disse assenti.
- Pode tirar a mão da minha perna? - falei e ela tirou e ficou me encarando.
- É o seguinte, eu não vou nem a pau para a minha casa, minha mãe está viajando e isso quer dizer que eu não tenho para onde ir. - ela disse se jogando para trás do banco.
- Daremos um jeito.
Liguei para o Jimin e avisei tudo, depois parei no encostamento e olhei para Samantha, que estava virada para frente com um olhar desfocado.
- Sr. Kim... Eu vou ficar na sua casa. - ela disse e me olhou.
- Como assim ficar na minha casa?
- Só até eu ficar sóbria. Vai por favor! - ela pediu.
- Por que não quer ir para sua casa?
- Sr. Kim, se você quiser um boa secretária amanhã, não me leve para a minha casa. Essa será a melhor decisão que você ira tomar. Apenas me obedeça e vá para a sua casa. - ela diz e eu ligo o carro.
Quanto mais tempo eu passo com a Samantha, mais eu tenho certeza que a minha sanidade está indo embora.
🕓😉🕓
Assim que chegamos na minha casa, Samantha tira o sapato e o blasé, o jogando no chão.
- Quanto você bebeu? - perguntei e vi ela desabotoar a blusa social - SAMANTHA! - gritei e virei meu rosto o sentindo vermelho.
Samantha estava de saia preta, blusa social branca, blasé preto e salto preto.
- Pode virar Sr. Kim. - ela falou rindo e eu virei com medo.
Ela estava com uma camiseta branca de alça fina e a saia.
- Você corado fica tão fofinho! - ela diz e chega perto de mim colocando as mãos nas minhas bochechas - Você é bonito. - ela disse me fazendo corar mais ainda e sentir o meu coração acelerar um pouco. Mas, de toda a forma, ela estava bêbada e cheirando a álcool.
- Você precisa de um banho. - falei a fastando de mim.
- E você de uma namorada. - ela diz e se vira pegando as peças no chão, de repente começando a rir - Oppa!Oppa! Você quer ficar comigo, Oppa? Você gosta de alguém, Oppa? - ela disse com uma voz fina e riu - Jean parece as garotas que ficavam dando em cima do meu namorado no ensino médio. - ela disse e subiu as escadas - AI! - ela gritou e fui correndo ver o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Morte"
Fanfic"Vamos! Corre, Samantha! Corre!" Samantha corre para salvar a sua mãe do seu marido há 5 anos, tudo porque, como seu marido diz, ela "saiu da linha" Por um momento ela achou que seu horrível casamento só iria acabar com a morte de "até que a morte...