17- Sala Cheia e a Carta

53 7 11
                                    

— Bom dia! — um Yoongi sorridente abre a minha porta.

— Oi, Yoon! — eu disse e ele se sentou na minha frente. 

Não tinha muitas coisas para fazer, então dei atenção integral a ele.

— Eu acho que achei o amor da minha vida, Sam. — ele disse e eu ri.

— Como assim? 

— Ela tava lá vindo com toda a sua beldade esbarrou em mim, disse desculpa e sua voz era tão boa de ser ouvida. — ele disse e eu sorri.

— Senhor Paris se apaixonou! — festejei.

— O nome dela é Millena e gente... Muito linda. Peguei o instagram dela. — ele disse e eu sacudi os meus ombros.

— Yoongi, quantos anos você tem mesmo? — perguntei o que já um tempo estava curiosa.

— 27 e você? 

— 25. Olha eu sou mais nova! Agora é sério, você realmente precisa de uma namorada! — disse e ele fechou a cara.

— Deve ser amor unilateral. — ele disse se virando de lado e logo a porta é aberta por Jungkook.

Ele entra e se senta no meu sofá.

— Sam! — ele choraminga — Mamãe quer que eu faça faculdade! — ele disse e eu estreitei os meus olhos em sua direção.

— Mas você não estava fazendo faculdade? — ele arregalou os olho e olhou para o chão.

— Eu larguei a faculdade. — ele disse e fui eu que arregalei os olhos dessa vez.

— Por quê? 

A porta é aberta e do nada surge o Jimin com o celular na mão e aponta para mim.

— Fala com a Anne! — ele disse e eu o olhei confusa — Ela tá brava comigo porque eu dei um soco no namorado dela.

— Por que você fez isso, Jimin? — perguntei abismada.

— O cara de pau dava beijando outra garota e depois se fez de inocente na frente da Anne e agora parece que eu sou o vilão!

A porta se abre de novo e quem entra é o Hoseok com um terno vermelho.

— Sam, você que é mulher, o que acha que eu devo dá para minha noiva de presente  de namoro? Um colar ou um vestido? Um jantar romântico ou uma viagem? — ele perguntou olhando diretamente para mim como se ignorasse que a minha sala está com três outros homens.

— O colar e a viagem são as melhores opções, com toda certeza. 

— O colar? — ele pareceu confuso.

— Sim, por que se ela acabar engordando ou emagrecendo ainda dá para usar, entende? Melhor dá joias do que roupa. — disse e peguei o meu celular para digitar uma mensagem para Anne pedindo para ela parar de ser fresca e ouvi o Jimin.

— Me conte melhor essa história de você ter largado a faculdade. — disse e a porta foi aberta pela... Minha mãe?

— Jeon Jungkook! Você largou a faculdade? — ela pergunta e o garoto levanta num pulo, logo fazendo uma reverencia — A sua mãe sabe disso? 

— Sabe tia. — ele disse e a porta foi aberta de novo.

Adam? 

— Oi priminha! — ele disse vindo me abraçar, mas antes parou no Jungkook — Com vai, maninho? — ele diz bagunçando o cabelo do irmão e vindo até mim e me abraçando.

O "Morte"Onde histórias criam vida. Descubra agora