Peter Cross
Faz dois dias que passou o ocorrido na empresa, estou evitando os meus pais a todo o custo. É um fato que mais cedo ou mais tarde terei que contá-los sobre tudo, é essa noite irei contar para eles.
Daniel notou a minha inquietação, mas por hora nada disse, eu o conheço o suficiente para notar que ele está esperando que eu lhe diga o que quer que seja.
Assino várias papeladas para entregar para minha secretária e reviso de antemão os contratos que irei fechar essa tarde.
Um toque nada sutil me tirou a atenção dos papéis espalhados em minha mesa.
— Entre — Autorizei a entrada. Com a minha confirmação, a porta foi aberta lentamente fazendo-me fechar meus lábios em uma linha fina de impaciência — Ah, tinha que ser você — com diferença constanto a presença do Daniel.
— Achei que você ficaria feliz em me ver — zombou deixando a sua bunda mole no encosto da minha mesa só para me perturbar.
— Só se você entrasse por essa porta com todos os meus problemas resolvidos — debocho rindo — Aí sim eu ficaria imensamente feliz com sua presença.
— Idiota — me xingou.
Reviro meus olhos, volto a me concentrar nos papéis e algumas vezes desviava minha atenção para Daniel que se movimentava por minha sala me incomodando.
— O que você quer? Fale logo que daqui alguns minutos terei uma reunião! — desvio meus olhos o tempo todo do dele.
— Eu que deveria lhe perguntar isso! Faz dois dias que você tá mais estranho do que o normal — questionou enfurecido.
Ele tem um ponto. Olho a hora no meu relógio e o melhor a se fazer agora é antecipar minha reunião.
— Depois eu lhe explico, tenho uma reunião agora — falo querendo mudar de assunto.
— Agora? — riu sarcástico — Era em alguns minutos e agora você está me dizendo que tem reunião agora.
— Sim é — não pro logo muito que eu vou dizer e pego o que é necessário e saio por fora da minha sala.
A primeira reunião seguiu exatamente com o planejado, emendei uma reunião na outra para ficar o mais longe possível de Daniel prolongando ainda mais o meu tempo.
— Achei você — dou um pequeno pulo de susto e bufo encolhendo os ombros — Até quando você ia ficar nesse joguinho de gato e rato — questionou impaciente.
— Eu não sei... Isso só dependia de você mesmo! Da merda da sua insistência — zombei sarcástico.
— Tá com problemas com aquele clube de merda que você frequenta, né? — ele passou a mão em seu cabelo impaciente — Eu sabia que uma hora ou outra você ia ser ruim se envolvendo nesse clube — ele não parava de falar um segundo o que estava me estressando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo - Livro Único.
RomanceLivro único. Beatrice Felkin, de apenas 23 anos teve sua vida mudada completamente quando foi forçada pelo seu pai e seus dois irmãos a fazer uma inseminação artificial para dá um golpe em um bilionário, sua vida desde da sua infância não foi nada...