7° Capítulo

6K 529 145
                                    

Beatrice Felkin

Alerta de gatilho.

Ando em meio aos tropeços sigo a Natalie por vários corredores que tivemos que passar até achar saída, por todo o caminho tinha pouca iluminação dificultando nosso trajeto até a saída, a única iluminação que tinha pelo os corredores era por luzes neon que não facilitava muito o lugar que tivemos que percorrer.

Estou muito enojada de presenciar toda aquela cena grotesca, o que me assusta é o fato dos dois aceitarem essa maluquice. Até mesmo ela traí meu irmão na minha frente me pegando ele totalmente de surpresa quando eles começaram a se agarrar como se conhecesse a anos.

Não consegui de fato saber quem é o homem que se relacionou com a Natalie. Aquele homem era ainda mais lindo sob a luz neon que refletia sua pele que parecia queima pelo sol e pelo o seu físico com toda certeza ele corria e malhava muito. Quando ele me olhou por breves segundos meu coração acelerou e um sentimento estranho percorreu todo meu corpo me deixando estranha naquele momento eu sabia o que esse sentimento significava; porém um homem como aquele não daria chance para qualquer mulher sei exatamente o que aquele tipo de homem quer não por experiência de relacionamento, mas sim em vários livros de romance que li ao longo da minha vida.

Ela ficou bastante animada quando pegou a camisinha em sua mão. Minha mente deu um tranco no momento não entendi o que ela faria com aquilo porém num lugar como aquele chique fazendo todos meus sentidos gritarem dinheiro. Hoje foi a primeira vez que participo das tramóia do meu pai e na real não sei em qual sentido minha presença era necessária. 

Estamos quase perto da minha casa estamos uma rua antes do predio que moramos Natalie dirigi calmamente a caminhonete do meu irmão. Não demorou para ela corta um carro e entrar na rua do prédio da minha família, ela pegou e me olhou de relance e estacionou na rua escura que mal dava para ver o chão de tão escuro por causa da falta de iluminação parecia recente mas ela é mais antiga do que parece liguei no mesmo dia que quebrou para consertá-la mais eles nunca apareceram para tal serviço por tanto boa parte da rua ficam numa completa escuridão. Ficava com medo toda vez que tinha que caminhar por essa rua, mas me acostumei como se nunca existisse luz presente ali.

Os olhos daquele homem continuava gravado em minha mente como se eu estivesse vendo pela primeira vez a cada segundo que eu pensava nele o ar me falta com simples pensar em sua pessoa talvez esteja delirando mas é uma forma muito boa de delirar.

A porta da frente se fechou me assustado pelo impacto forte que sobressai fazendo sair do meu devaneio com suspiro entrecortado. Tirei o meu cinto abrindo as porta do passageiro e descendo da caminhonete sentindo o ar puro da noite. Tiro meu celular do bolso querendo pesquisa sobre aquele homem que me intrigou desde que saímos do clube, apresso meus passos indo a atrás da Natalie que anda apressadamente para entrada do prédio.

— Ei Natalie — Um pouco retraída a chamo.

— Sim? — Bastante grossa, ela correspondeu ao meu chamado.

— Quem era aquele moço que você estava.... — Minha voz falhou quando tentei completar o que queria dizer.

Ela revirou os olhos rindo forçadamente.

— Fodendo?! Transado ou você prefere mais dócil? molhando o biscoito serve para você? — Ela se inclinou para frente, ficando ainda mais próximo de mim.

Um zumbido começou em meu ouvido esquerdo e franzi a testa sem entender nada o silêncio de Natalie prolongou por alguns segundos me deixando ansiosa.

— Peter... — Disse antes de sermos interrompidos pelo um miado de um gato correndo em algum lugar da densa escuridão — Venha não temos tempo para isso — Ela me puxou fazendo-me tropeçar em meus próprios pés.

Meu Desejo - Livro Único. Onde histórias criam vida. Descubra agora