Beatrice Felkin
Olhando para a paisagem que passa em um curto tempo pela velocidade do carro balanço minhas pernas ansiosa joguei uma mecha do meu cabelo para trás e desviei o meu olhar para a janela novamente, observando como os raios de luz do sol da tarde passavam pelo vidro e brilhavam refletidos pelo os vidros das vitrines das lojas.
Passando o último quarteirão vendo o enorme prédio do shopping entrando na garagem repleto de vários carros em fileiras, fechei minha mão um pouco suada e soltei o ar com força.
— Algo de errado, senhorita? — O segurança abriu minha porta me analisando procurando algo de errado comigo.
Ele estende sua mão para me ajudar a sair do carro luxuoso.
— Estou bem obrigada — Agradeço a aceitando sua mão estendida. Ele acena fechando a porta e nos acompanhando para dentro do shopping.
Aparece que se passaram o dia todo que estamos dentro das lojas comprando de calcinhas a vestido de grife no começo hesitei muito em aceita as roupas que ela me mandava escolher pode ser burrice da minha parte mais tenho medo do que eles pensaram sobre minha pessoa porém ela disse que foi a mando do próprio Peter para comparem peças novas desde daquela leve discussão vejo ele me observando talvez ele esteja arrependido da forma de como me tratou mais não forcarei aproximação para deixá-lo cada vez mais isolada.
— O que acha desse vestido? Ficará lindo em você como sua barriga está crescendo bem rápido — Carregando um pequeno pote com bolinhas de chocolate com recheio dentro de vários sabores que derreter em sua língua misturando-se com o doce do chocolate.
— Ele é muito bonito — Falo abrindo um grande sorriso.
Estou me sentindo mais leve é a primeira vez que deixou a mansão desde que me mudei e agora eu percebo que precisava muito desse momento deixou a peça escorregar da minha mão e em um ato de desespero gancho para pegar escuto barulho de saltos sentilhando contra o piso levanto olhando para os lados com medo da repressão das moças da loja para minha sorte a única que percebeu foi a senhora Audrey que ria da minha expressão de espanto.
Vi ela dando dois passos para trás mudando tanto sua expressão corporal como a da sua face ela terminou de ajeitar a roupa e andou até a mim me puxando para perto do seu corpo me protegendo.
Quando percebi do que se tratava emitir balbuciou arregalando meus olhos.
— Senhora Audrey Cross tem algo a dizer sobre o novo relacionamento do Sr Cross? — Uma voz grossa e firme ecoou no corredor e nós duas demos mais dois passos para trás assustada. Olhei para o redor buscando pelo os seguranças mas nenhum sinal deles olhei de soslaio para entrada da loja vendo um deles de costas para nós conversando no comunicador — Nós queremos apenas uma breve entrevista com a senhora.
Ninguém sabia sobre a minha gravidez não bem uma coisa que eu queria que viesse à tona para tornar nossas vidas um completo caos a família Cross são os donos do ramo mais lucrativo e grande de toda Londres eles são reconhecido publicamente por todos em sua volta.
— Sinto muito! não temos nada para dizer — Educadamente ela respondeu acenando para o segurança que percebendo nosso desespero voltou a falar no aparelho vindo o mais rápido para nosso escoltar para longes de alguns repórteres enquanto o restos dos seguranças não chegaram as moças que trabalham atendendo acionaram o seguranças da loja para tirarem eles de dentro do estacionamento.
Após serem levados para fora das lojas podia respirar mais aliviada sentindo a tremedeira em minha mão bem assustada Audrey percebendo o meu estado caótico voltou a pegar em minha mão me levando para as poltronas para tentar normalizar o meu estado.
— Está se sentindo bem? Eles não fizeram nada a você? — Ela pegou o corpo que não sei como surgiu de tão rápido.
— Sério, estou bem senhora, foi apenas o nervosismo assumindo uma parte de mim naquele momento — Falei calmamente.
— Tudo bem se fossemos embora? — Perguntou sem jeito.
— Sem problemas depois do que aconteceu será melhor voltamos mesmo!
Ela afastou puxando o segurança chefe para um canto mais afastado sussurrando algo que apenas eles dois poderiam escutar. Terminando a conversa entre eles ela se aproxima estendendo a mão como se eu fosse uma garotinha de sete anos que precisava de amparo aceitando sua mão estendida sorri agradecida com todo o carinho que ela deposita sempre que percebe que preciso naquele momento.
Desviei os olhos para o homem que me esperava na porta, ainda sem dizer uma única palavra.
Faz algumas horas que estamos falando do mesmo assunto, porém não conseguimos concordar com a mesma opinião um do outro. Toquei devagar, minha barriga mas a urgência sacudiu meu peito com o mesmo friozinho que sentir na hora que fomos encurraladas pelo os repórter eu cravei meus dedos, apertando minha perna umedecendo meus lábios ansiosa para tomar um banho para relaxar meu corpo resgatado pelo mau dia. Todos estão ainda procurando o culpado do vazamento de informação e fotos minhas com a barriga bem evidente.
— Alguém vazou sobre nós para a imprensa — Sr. Apollo Balbuciou dando sobre o carpete da sala principal.
Permaneci quieta mesmo tendo uma leve ideia de quem deseja não me envolveria colocando palavras para incriminar alguém comendo as frutas cortadas bem pequenas após beber a minha vitamina.
— Mas quem seria? Nem todos faziam noção sobre a Beatrice — Constatou a senhora Audrey — Apenas os funcionários da casa sabem sobre o estado dela — Apoiou a mão no rosto nervosa — Isso está crescendo cada vez mais e qualquer momento poderá respingar em nossa família.
Agoniada com o desespero deles, a pontada ao lado da barriga me deixou ainda mais insegura.
— Desculpa isso tudo é culpa minha — Perdi envergonhada.
— Claro que não Bea você é a mais vítima dessa situação toda — Com impacto de suas palavras me entreguei o choro todo do meu corpo doía não aguentava mais essa situação toda a vontade que sentia naquele momento, essa de desistir de tudo e ir o mais longe dessa família incrível.
××××
Até o próximo capítulo.
Capítulo não revisado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo - Livro Único.
RomanceLivro único. Beatrice Felkin, de apenas 23 anos teve sua vida mudada completamente quando foi forçada pelo seu pai e seus dois irmãos a fazer uma inseminação artificial para dá um golpe em um bilionário, sua vida desde da sua infância não foi nada...