41° Capítulo

2.4K 137 59
                                    

Peter Cross

Três dias se passaram desde que nós transamos, ela tem agindo mais quieta do que o normal perante a minha aproximação e essa questão está me matando porque quase não consigo manter-me concentrado no trabalho por estar preocupado como ela reagirá dali para frente. Há muito tempo o meu lado sensível não era despertado não que durante todos esses anos me tornei um canalha longe disso, mas agia friamente com os meus casos rápidos que não passaram de meros beijos.

O barulho da porta da frente se fechando é um breve aviso que havíamos chegado, saio do meu carro como um furacão sentindo ainda o cheiro doce e suave do perfume dela que está presente em mim ao ponto de soltar um longo suspiro para tentar não ficar tão arreio e pensando nela o tempo todo. A situação saiu do meu controle quando encostei os meus lábios ao dela, estou indo rápido demais com ela e com certeza é isso que está se assustando, mas não consigo fingir indiferença quando a todo momento o beijo se repetia em minha mente e agora fomos além de beijos me deixando num beco sem saída, era anos me privando de retomar minha vida porque sentia que estava traindo a minha falecida ainda é difícil, mas com o nascimento do bebê quero deixá-la mais segura que não serei igual fui no nosso primeiro encontro que mal me lembro como foi.

Desde da morte de Hanna sempre foi estranho e porque tentava dormir com qualquer outra mulher para suprir as minhas necessidades sentia-me culpado por cogitar pensava em ter outra mulher os pensamentos traindo a minha falecida noiva, mas agora sinto a minha mão gelar apenas por lembrar de um mero beijo que para mim, valeu cada minuto que nossa boca estava unidas, talvez esteja-me precipitado por está conseguindo derrubar cada barreira que demorei anos para construir.

Estou-me sentindo como se estivesse tendo o meu primeiro relacionamento, mas de fato para mim era como se fosse porque por oito anos me permitir isola-me para não senti nenhum tipo de sentimento seja ele até mesmo de desejo que quase demorou três anos para ter uma noite de prazer com uma mulher aleatória. Eram sempre vivendo apenas em me aliviar com as minhas próprias mãos porque sempre que qualquer mulher tentasse algo que ultrapasse a distância que sempre impôs sobre elas era um pânico constante por isso festas e noites em bares tornaram proibido para mim.

Espanto os meus pensamentos e sigo o meu caminho sem me preocupar com todos na minha volta os meus pensamentos estão a mil e não estão-me deixando em um dia favorável para se amistoso comigo mesmo. Todo o caminho para a minha sala foi bem rápido, os corredores vazios sempre favorecem, assim que nos casamos decidir sempre ir um pouco mais tarde para o trabalho para poder passar mais tempo com ela como um bom marido deve fazer mesmo que o nosso casamento seja por outro propósito aprendi com o meu próprio passado que sempre devo aproveitar o tempo que me é oferecido, mesmo que a mídia esteja "satisfeita" é bom sermos discreto sem a mídia em cima com eles vem fazendo ao longo dos meses.

O meu telefone vibra no bolso e por um segundo me a susto, não gostei dessa questão em que tenho que silenciar o meu telefone porque a qualquer momento ela pode entrar em contato comigo avisado sobre o parto dela ou qualquer coisa que seja que uma grávida precisar. Mas nessa situação não tem como não fazer dessa forma, video-conferência tem que seguir tudo no controle para que nada fuja do controle. É estranho toda essa situação porque foi difícil para mim, assumir o meu erro naquele dia porque entrei em batalha com a minha própria mente com medo das minhas próprias ações bêbado, um turbilhão de pensamentos horríveis passaram na minha mente.

— Informe-me o agendamento de hoje? — Falo para a minha secretária que prontamente se levanta me seguindo em direção minha sala.

— Antes do almoço há uma reunião com o senhor Walk Fallen e há vários artigos que precisam da sua revisão para podermos enviar para o artigo jurídico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Desejo - Livro Único. Onde histórias criam vida. Descubra agora