Endlessly

73 16 271
                                    

Março de 2019...

Sobre a calçada arborizada duma cidade do interior, caminhava um jovem rapaz, de pele morena, 1,80m de altura, olhos pretos, cabelos com corte sombreado aos lados e um estravagante arrepiado acima da cabeça, usando camiseta branca com preto nas mangas e a logo de uma escola estampada no peito, um headphone azul escuro pendurado no pescoço, um jeans preto com um tênis combinando com a calça e uma mochila leve e macia sobre suas costas.
As 17 horas descera do ônibus numa praça de bairro, há cerca de 100 metros de casa.

Ao entrar em seu quarto vira um azul nas cortinas o que lhe fez ter ótimas recordações, pois não tirava da cabeça a cor dos cabelos soltos maravilhosos e sedosos vistos naquela tarde. Chegou a colocar a mochila sobre sua mesa de desenho e se estirar na cama com os braços atrás da cabeça, não tirando da mente a aparência angelical da garota que viu e invadiu seus pensamentos...

Há alguns anos não sentia isso, pra dizer a verdade tinha muito medo do que aquilo poderia se tornar, pois já passou por muita coisa ruim em sua vida amorosa no passado, a ponto de não querer mais se apaixonar por ninguém. ela entrara há poucos dias em sua vida e sua mente não parava de pensar na garota, a cada dia ele a conhecia melhor...

🦋❤️🦋❤️🦋❤️🦋


Julho 🌺🌺

Os dois sempre caminhavam juntos depois do curso e conversavam sobre muitos assuntos, aprenderam a confiar muito um no outro, compartilhavam até o mesmo gosto musical, o que os atraiu bem mais... Ele queria deixar as coisas como estão, mas via que seu coração era teimoso demais pra simplesmente parar de sentir isso assim do nada, o que no fim era muito bom. Apesar de tentar fugir, ele adorava estar perto dela, sentia vontade de dizer o que seu coração queria e transformar essa amizade em algo a mais.

⫷☬NO-DIA-SEGUINTE☬⫸

ㅡ E aí João?! Tá no mundo da lua é?! Hahahahah ㅡ na carteira da escola ele ouve a voz de seu amigo ao tirá-lo dos devaneios.

ㅡ O que foi Gui?!

ㅡ Sei lá me diz você... Hahahahah tá parecendo que viu um passarinho! ㅡ o garoto baixinho, branco de descendência japonesa disse ㅡ tava pensando em que?

ㅡ Eu tava pensando: será que se eu lavar um peixe com sabonete Asepxia ele fica sem espinha? ㅡ João disse arrancando gargalhadas do amigo.

ㅡ Sei não! Mas eu tô falando de algo aqui há tipo 5 minutos e tu tá aí mó bugado! Hahahahah

Tudo o que ele fez sequentemente foi rir e se desculpar com Guilherme.

⫷☬ENQUANTO ISSO EM OUTRA ESCOLA NO CENTRO DA CIDADE...☬⫸

Uma garota loira, com sardas no rosto, pele clara e olhos azuis clarinhos chamada Beatriz sentou-se num banco de concreto ao lado de sua amiga Anna, que tem olhos escuros como a noite, cabelos que lembram muito a cor do céu diurno e pele pálida com leve tom avermelhado.

ㅡ Nossa tu não sai do celular não mulher?! Tô com ciúme já hein! ㅡ disse a loira ao abordar a amiga que usava seu smartphone enquanto sorria ㅡ do que cê tá rindo? ㅡ Bia pergunta curiosa.

ㅡ Xa pra lá Bia! ㅡ Anna riu a toa enquanto dizia ㅡ e aí? Quer falar sobre algo?

ㅡ O motivo desse teu riso! É que... Eu queria te chamar pra dar um rolê amanhã! ㅡ Beatriz pergunta.

ㅡ O Luiz vai?!

ㅡ Claro ué! Acha que eu saio sem ele?

ㅡ E eu vou fazer o que?! Segurar tocha pra vocês dois? Ha-am ㅡ a cabelos pretos e azuis nega com a cabeça ㅡ nem a pau! Sem falar que, só vou atrapalhar!

Contos para se apaixonar: porque amar é inevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora