*Voltando a atualidade*
- Aaaaa Me desculpe Shiki, você deve me achar um lixo de mãe.- Falei tentando acender o fogo do leite e fritar as torradas ao mesmo tempo.
- O Papai me disse que hoje ele iria vim pra casa, a gente vai jogar.
- É mesmo? Então vou voltar mais cedo pra prepar tudo, e passar mais tempo com vocês.
Eu e Gaara nos casamos, e tivemos 2 filhos... Shiki e Lia, Shiki tinha a cor dos meus cabelos, castanhos escuros e a pele alva... Por sua vez Lia, tinha os mesmos cabelos do Pai, vermelhos como o sangue, curtinhso amarados em duas maria chiquinhas.
Não é porque são meus filhos não, mas eles são lindos.Lia não tem idade para frequentar a academia ainda, então Dona Pilar cuida dela para mim enquanto trabalho no centro de reabilitação de Tsuna.
- Lia, se comporte com a Dona Pilar, okay? Nos vemos a tarde. Eu te amo.
- Pode deixar capitã!
Então eu e Shiki seguimos, e nos separamos a alguns metros depois.
~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~
Hmmm, preciso ir ao escritório entregar alguns relatórios.
Chegando a recepção encontro minha velha amiga Eina.
- Bom dia, como vai?
- Olá sr(a). (S/N). O Mestre Kazekage está na sala, quer que eu avise? Ele está tendo uma outra visita.
- Óh não, eu farei uma surpresa.
Coitado do meu marido, ficava noites e noites em um monte de papéis, eu sinto sua falta.
Abrindo a porta ouço uma voz dife....
Os papéis caem do chão, e de repente eu não sinto minhas pernas.. meus olhos se enchem em lágrimas e o coração quer sair pela boca.
- B-bom dia...
E então, lá está ele. Não mudou quase nada. Mesmo depois de anos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Shisui
FanfictionAmor platônico separado pelo destino, anos depois (S/N) e Shisui se reencontram e oq será decidido?