o Jantar

313 20 2
                                    

Chegando em casa, tento esconder a agonia e tristeza do meu coração.

- MAMÃEEEE, não acredita no que eu e Dona Pilar fizemos.....

- É mesmo querida? Poderia me mostrar quando o papai chegar? Assim, vemos todos juntos.

Lya concordou comigo, então subi e fui ao banheiro.

Meu peito doía, me olhando no espelho ví o retrato de uma mulher que ainda amava um homem no qual nunca poderia ter.

" Eu Amo o Gaara."

Repetindo essa frase toda hora enquanto tomo banho, pro meu coração expulsar Shisui.

Na Hora do Jantar a campainha toca.

- O Papai deve ter chegado, Shiki, lave as suas mãos e as da Lya por favor.

Quando abro a porta e dou de cara com Shisui na minha frente.

Engulo em seco, tentando desfarçar o sentimento de tristeza.

- Por favor, entre. Onde está o meu marido?- Indago confusa.

- E-ele disse que esqueceu uma coisa e voltou para buscar.- disse constrangido.

- Quem é esse homem? As crianças perguntam.

- É o antigo melhor amigo da mamãe. - respondo com a voz doce.

Então Shisui entra e vamos para a cozinha conversar.

- Fico feliz em saber que construiu a família que sempre quis ter.

- Rum... Obrigada. Eu tenho me esforçado.- digo colocando uma xícara de café pra ele.

- Mas me conta, já foi a Konoha?

- Ainda não. Mas creio que minha volta será chocante pra todo mundo.

- Então eu era a última pessoa do mundo que você imaginou que encontraria aqui.

- Sim. Você continua linda e surpreendente.

Então Gaara Chega de repente interrompendo a conversa.

As crianças correm pra ele, e eu vou recebê-lo.

- Seja Bem vindo querido. O jantar está prontíssimo.

Então todos arrumados se sentam a mesa.

- KKK Será que sobreviveremos a essa comida?-Diz Shisui com um tom de brincadeira.

- Ora não diga isso, minha comida é perfeita.-Falei me gabando, afinal era mesmo.

- É surpreendente que tenha aprendido a cozinhar. Da última vez que fez algo, jogamos fora, lembra?- Diz com brincadeira

Shiki olha com um olhar de curiosidade para ele.

- Sabe Shiki e Lya, a sua mãe quando jovem, era horrível na cozinha. Kkk Uma vez, ela fez um jantar, só que a comida ficou tão salgada que tivemos que jogar fora.

- Você deveria dar um desconto, não acha? Naquela época eu treinava muito. Nem pensava em cozinhar.

E todos na mesa riram, inclusive eu. Era bom reviver velhas coisas.

Comemos e conversamos. Mas já era hora de se despedir.

Acompanhei Shisui até a esquina, enquanto Gaara jogava na sala com Shiiki e Lya.

Imagine  ShisuiOnde histórias criam vida. Descubra agora