Final

367 18 15
                                    

Caminhando, de repente paramos.
Tínhamos coisas a conversar, e aquela era a hora.

- Eu vim aqui, com a esperança de te levar embora comigo.- Diz ele com a cabeça erguida vendo a lua.

Estávamos sentados na praça, a uma quadra da minha casa.

Minha garganta rapidamente seca ao ouví-lo falando aquelas palavras. Então a lágrima escorre pelo meu rosto.

- E-Eu não posso. - a voz estava relutante em sair.

- Eu sei. E eu fico tão feliz de que você tenha conseguido oque sempre quis.- diz ele sorrindo, mas aquele não era um sorriso legítimo dele.

- Era pra ser a nossa família, os nossos filhos... eu fiquei anos te procurando em cada rosto que eu via. Achando injusto ficar todo aquele tempo loge de você.- Digo frustrada.

Ele me abraça

- Porque? Porque?... Porque eu ainda te amo? idaí que você teve uma missão, droga? -falei com uma voz baixa.

- Eu sinto muito por tudo oque fiz. Não te esquecí um só minuto durante todos esses anos. Com a esperamça de que eu pudesse voltar pra você.- Meu estômago dói.

Ele coloca as mâos em meu rosto, e encostando as nossas testas.
Sinto o calor de seu corpo, e fico no céu por um momento.

- Eu não posso mais voltar... Não até entender que te perdi mais uma vez. Por burrice minha. Você ser casada com outro não muda o meu amor por você.- então ele me dá um último abraço e um beijo na testa.

- Eu sinto muito Shisui - Digo com a voz embargada e lágrimas escorrendo.

Meu coração se parte mais uma vez, como naquela noite fria, na qual partira.

Eu caio ajoelhada no chão enquanto o observo indo longe, e sinto que dessa vez seria para sempre.

Fim.

Imagine  ShisuiOnde histórias criam vida. Descubra agora