O Pedido

398 28 1
                                    

- Huuum, tem conversado muito com o Kazekage não é (S/N)? -Disse Eina com olhos pervertidos e curiosos.

Ela era secretária do escritório, e fizemos uma boa amizade.

Sinto minhas bochechas corarem.. - Ora n-não diga isso. Somos apenas amigos, entendeu?

- Huum, entendi.
Enquanto conversávamos, senti alguém chegando. Era ele.

- Você não vai pra casa (S/N)?- Uma expressão de dúvida pintou seus olhos.

- Sim sim, só parei para bater um papo com Eina, ela é ótima.

Ele caminha até nós, e começa a se aproximar de mim..... e mais... e mais... e Opa tá perto demais >

- Jante comigo esta noite, e te levarei embora depois. -Fala ele quase em um sussuro.

Eu fico vermelha

- Tudo bem, mas não chegue assim derepente cara. Eu fico tímida.

E nós trê rimos do meu comentário bobo kkkk

Saímos do prédio, e caminhamos até um restaurante...

- A Arquitetura dessa cidade é simplesmente impressionante. Me sinto perdida no tempo.-Disse admirada.

- (S/N).. eu gostaria de conversar um pouco hoje com você.. sobre uma coisa.

- Pode falar, sou toda ouvidos.

Ele parou de caminhar e parecia meio envergonhado.

- Estou apaixonado por você (S/N)....

Eu simplesmente paro.
Meu coração acelera e eu me sinto estranha.

- Eu não sei oque dizer...

Fito seus cabelos vermelhos balançando com o vento, ele era tão encantador.

- Eu gostaria que você pensasse nisso...- revirou a cara na tentativa de esconder a vergonha.

- Tudo bem.-Disse eu com um sorriso de socorro.

Eu gosto do Gaara, ele é silencioso, inteligente, e faz umas caras muito engraçadas. Eu o amaria fácil.

Então retornamos a conversa e fomos jantar..

Como o de costume, me deixou em casa, como um amante devolvendo sua amada depois de terem se encontrado as escondidas.

*Dia seguinte*

- Aaaa Eu sabia que ele a Amava!!!!- Sakura respira fundo tentando não desmaiar.- Ele é bonito, Chefe da vila aliada, você seria a primeira dama!!!! E sem falar que como você o olha... Aposto que tbm o ama.

Me viro bruscamente tentando esconder o rosto corado.

Será que eu amo ele?

- Eu disse que iria pensar, e vou... mas acho que já sei minha resposta.- Sorri pra Sakura com o sorriso mais terno que tinha.

Imagine  ShisuiOnde histórias criam vida. Descubra agora