conhecendo a galera

354 28 2
                                    

Estou correndo na floresta, está tão escuro.... será que posso alcançá-lo? Eu quero gritar, mas não tenho voz.

Então ele aparece diante de mim, Shisui tão nítido que quase pude tocá-lo

E então.... acordo assutada, era só um sonho.

-M-Mas.... oque foi isso? Não é possível que eu ainda pense nele depois de tanto tempo..... Ele foi egoísta (S/N)! Fugiu sem dar explicação, e sem se despedir.... como se não significasse nada!

Digo falando a mim mesma enquanto ando no quarto

- O Gaara, tem sido tão bom pra mim... O cheiro dele, os olhos... É isso!... vou dar uma chance a ele. E aceitar seus sentimentos.

Desci o mais rápido que pude, era sábado, e graças a Deus, não tinha nenhum trabalho. A vila da Areia era longe demais, se ele viesse ate mim demoraria menos.

Então mando uma mensagem.

" Oioi, poderia vim a minha casa hoje? É importante :)"

1 hora depois ouví um grito na janela
- Porque ele não bate igual uma pessoa normal?- pensei.

Lá estava ele..

- Oi (S/N)

-Entre por favor..

Ele acanhado entrou, estava sasuke, Itachi e meus pais em casa.

- Então gente... eu e o Gaara vamos namorar!!!!

Então ele olha espantado pra mim, eu não tinha avisado nada. Mas porque avisaria?

Meu pai foi conversar com ele enquanto meus irmãos e minha mãe me enchiam de perguntas... Começava uma nova fase pra mim, e eu estava satisfeita.

- Obrigada por vim... - Falo dando um abraço surpresa nele.

- N-Não... tudo bem.. adorei conhecer sua família.. agora preciso ir. Até mais, meu anjo.- então ele beijou a minha testa e foi embora.

Imagine  ShisuiOnde histórias criam vida. Descubra agora