Sou (S/N) e tenho 17 anos, hoje entro pra Anbu e estou mais anciosa que nunca!
- Vamos Logo sua lerda
- Você consegue ser TÃO DELICADO NÃO É SEU MANÉ?Eu e Shisui não somos um casal modelo, mas pode apostar, que daria a minha vida por esse homem.
Me arrumo depressa e vamos a caminho da sede. O dia foi realmente longo e cansativo, Shisui me acompanhou do inicio ao fim, pra se certificar de que ficarei bem.
- Que tal jantarmos fora hoje?- Falou apertando minha cintura contra seu corpo.
- Eu adoraria... Mas você esqueceu que fiquei de ajudar o Itachi a cuidar de umas papeladas? - Me afastei para ver seu rosto, sério como sempre.- Então vamos ter que matar o Itachi pra eu ter você só pra mim!- Falou com uma entonação grossa e dissimulada, oq o deixou mais engraçado.
- KKKKKKKKK Você não tem jeito não é?
Então, ele me olhou com um olhar frio de repente, afastou uma mecha que caía sobre minha bochecha e falou:
- Não importa o que aconteça, eu sempre amarei você... entendeu?
Ele falou em um tom tão diferente, que entendí a seriedade de suas palavras, o que me fez corar.
Ele sempre foi amigo de meus irmãos, mas sempre notei que me olhara de uma forma diferente, então foi quando tasquei um beijo atrevido, debaixo do pé de cerejeiras... Desde então, eu conseguia ver as cores.
- N-Não diga isso do nada... Amanhã tenho uma surpresa para você!
Eu preparei um jantar romântico para nós, quando eu estava com ele, sentia que queria tudo... eu precisava dele.
- Não pense que vai me seduzir para se aproveitar do meu corpinho sensual, minha desejável senhorita. - Me fitou com seu olhar intenso e sumiu pelas sombras.
~~~~ Quebra de tempo ~~~~~
Estava tudo pronto!
A mesa, o xalé, a comida (Que não fui eu quem fiz, porque sou péssima).
Agora, só basta irmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Shisui
FanfictionAmor platônico separado pelo destino, anos depois (S/N) e Shisui se reencontram e oq será decidido?