Maldito amor

345 20 1
                                    

Me recuperei rápido, restando assim só um sentimento esquisito no meu corpo.

Me fingi, e estampei a cara com o sorriso mais passivo e calmo possível. Como se nada estivesse acontecendo.

Mas ao olhar pra ele.... é como se as cores tivessem voltado. Eu estava gritando por dentro.

- Bom dia Querida.- Gaara diz se levantando e caminhando em direção a mim.

Shisui me olha perplexo, tentando entender oque está acontecendo. Mas disfarça.

- Senhor Shisui, essa é minha esposa, (S/N). É ela quem cuida do nosso centro de reabilitação.

- O-Olá, como vai?- Diz oferecendo um aperto de mão.

- Vou muito bem... Bom, eu não queria encomodar. Nossos filhos e eu estamos te esperando em casa mais tarde Gaara. - Falo com a voz trêmula.

Então Shisui se espanta.

-Vocês tem filhos?

Gaara toma minha frente e responde.

- Sim, dois. Tem o mesmo temperamento impossível da (S/N) kkkk. Você deveria ir jantar conosco hoje.

Eu o olho assustada com o convite.

- Será um prazer. Bom, agora vou indo..Tenho algumas coisas a fazer ainda.

Nossos olhares se encontram quando ele se vira pra se despedir...pude sentir meu corpo vibrando na presença do seu. Então sai da sala.

O clima pesado se instala rapidamente.
- Eu sei o que vocês tiveram no passado.- Diz Gaara com a voz baixa e tranquila.

Senti as palavras como pesos em meu corpo.

- É um passado que eu prefiro esquecer. *Houve um silencio constrangedor por alguns segundo* - Eu vou indo embora, está aqui os papéis q iria entregar.

Vou até a porta e me viro sorrindo pra ele.

- Amo você Gaara. Seja pontual para ir pra casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Saindo do escritório, minha ficha demora a cair...  então o avisto logo a frente. Preciso falar com ele.

- Por que você voltou?-falo com a voz embargada.

- Minha missão chegou ao fim... Ela tinha ligação com essa vila, então, vim entregar algumas coisas. - falou sem olhar pra mim.- Eu não sabia que você tinha se casado... Na verdade eu não soube nada de ninguém durante esse tempo.

- Eu sinto muito... - Então o abraço, eu consigo sentir o calor da sua pele e o seu delicioso cheiro... oque me faz me lembrar daquela noite.

Eu não consigo conter o choro, quando olho pra cima, o vejo com lágrimas nos olhos, mas ele não retribui o abraço.

- Não tenho o direito de culpá-la por seguir sua vida. Afinal, eu quem fui embora... Mas dói ver você casada, e não ser comigo.- diz gélido.

Engulo minhas palavras e vou embora

Com lágrimas nos olhos, e o coração apertado. Eu o amava ainda. Maldito amor.
"Droga droga droga droga." Dizia a mim mesma, chorando.

Imagine  ShisuiOnde histórias criam vida. Descubra agora