Você, a Noite, e Eu.

734 45 2
                                    

Ele chegou mais cedo para me buscar, afinal, eu quem indicaria o caminho, já que ele não faz idéia de onde estamos indo.

Visto meu vestido preferido rosa, com mangas não tão bufantes, que me caem perfeitamente não cintura

Prendo o cabelo em um rabo de cavalo, deixando 2 mexas soltas, então desço pra encontrá-lo. Mas logo ouço.

- Ô Madame, infelizmente eu e o Itachi vamos embora sem você. Te troquei pelo seu irmão, chupa essa manga. - Gritou o mais alto q pode na intuição de me apressar.

- Eu já estou indo seu idiota.

Me recomponho pra tentar fazer a cena de filme, de menina doce, delicada e tímida.

- Oi.

- Já estava na ho..- Para de repente me analisando de cima a baixo, com um olhar que me deixava congelada por fora e mole por dentro. - Vamos logo, tenho muitas coisas a tratar com você hoje.

Corei envergonhada.

Chegando no pequeno xalé, que ficava perto do vale do fim, indaguei:

- Desde que saímos, você não me disse uma só palavra... algum problema?

Abrí a porta, sem minha resposta.
Então só o vejo pulando em cima de mim e trancando a porta como se sua vida fosse acabar.

- Não dá pra falar, quando eu quero mostrar.

Então começou a me dar beijos interruptos, passando a mão pelo meu corpo como nunca o fez antes.

Eu por minha vez, arfava querendo mais.

- M-Mas e a comida? O Jantar romântico?

- Eles podem ser a sobremesa- Me falou com um olhar que eu nunca tinha visto antes.

Me encurralou contra a parede segurando minhas mãos, oque deixava tudo mais interessante.

Então nos entregamos, naquela noite estrelada, nunca me sentí tão viva.
Deitada em seu peito, sinto ele acariciando minhas costas nuas e meu cabelo solto.

Imagine  ShisuiOnde histórias criam vida. Descubra agora