um pulo

556 39 2
                                    

Eu o amava tanto, tanto, eu sentia que era ele. Pra sempre.

Mas nossa noite passou voando, quando me dei conta já estávamos de volta a vila e aos trabalhos. Mas a lembrança de nossos momentos continuou em meu pensamento o dia todo.

- Dá pra você parar de cantarolar? É irritante.

- Não seja rabugento Sasuke, logo logo sua irmãzinha vai casar e você vai morrer de saudades.- Falei sem esconder o sorriso no rosto.

Sinto Itachi chegando por trás de mim, ele não parecia nada contente.

- Itachizinho, o que foi?

Olhei em seu rosto, estava vazio. Simplesmente vazio. Mas me deu um meio sorriso na tentativa de disfarsar.

-Só estou meio cansado dos treinos. Vou subir. - E assim fez, subindo as escadas.

Refletindo na sua expressão corporal, olhei o céu pela janela, havia algo de errado.

~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~

Voltando da minha missão diária, percebo alguém.

- Já pode sair daí Shisui. - Falei quase me gabando da minha habilidade sensorial brilhante.

- Só estava de passagem e ví uma bela donzela então decidi seguí-la. - Falou dando um ar de superior.

- É mesmo? Kkk Me acompanha até em casa?

- Te acompanho a vida inteira se precisar.-Falou com seus olhos vidrados em mim, com um tom doce e meio triste.

Rimos enquanto traçavamos o caminho de volta, eu sentia ele diferente.

- Agora me diz, há algo de errado??

Ele me olha com uma cara de assustado.

- N-Não há nada de errado. Ficou sabendo de alguma coisa?

Seu corpo enrijeceu, e sua voz ficou pesada. Tem algo de errado, por que não me diz?

- Nada, só perguntei.- Falei querendo mudar de assunto.

Então ele me abraça, e me beija tão desesperado... mas interrompe.

- Tenho que me preparar pra uma missão. Até mais, te amo.

Imagine  ShisuiOnde histórias criam vida. Descubra agora