Me leve com você

419 33 1
                                    

Shisui On

Escrevo e reescrevo, mas as lágrimas não param de cair no papel.
Mas estou fazendo isso pra o bem de todos. Essa é a única coisa que me consola..

Termino de escrever minhas últimas palavras para ela. A evitei o dia todo, com medo de não conseguir quebrar os nossos laços, e desabar.

- Levarei esta carta, e deixarei lá.

- Você não precisava fazer isso, Shisui. Deve haver outro jeito.

Itachi não se conformava, éramos irmãos de coração. E honrando esse laço, troquei minha vida pela dele.

Meu peito dói ao ver minha garota pela última vez... deixo sua varanda com lágrimas nos olhos, e um coração em pedaços.

(S/N)

Deixo a carta cair de minha mão e sinto lágrimas quentes correndo pelo meu rosto. Meu peito dói, mas não é hora de sofrer. Então desço de qualquer jeito e vou atrás dele pela floresta na esperança de alcançá-lo.

Eu Grito, grito pelo seu nome, afogada no medo e na esperança de aquilo ser um terrível pesadelo.

Quando dou conta, já não tenho mais forças, tropeço e dou de cara no chão. Já não sei mais onde estou. Está frio.

- Eu não posso deixar você ir embora.... - digo baixinho em soluços e lágrimas.- Você disse que iria.... casar comigo. disse que íamos treinar no sábado PORQUE NÃO CUMPRIU OQUE PROMETEU SEU IDIOTA?Me leve com você.... por favor...- Grito tanto que sinto minhas forças indo embora, então apago.

Imagine  ShisuiOnde histórias criam vida. Descubra agora