Um outra vez

407 29 1
                                    

Acordo com o despertador tocando, não posso me atrasar!
Visto um roupão, minhas pantufas, corro pra cozinha fazer o café da manhã e ouço:

- Atrasada denovo mamãe?

*8 anos antes*

Hiruzen: Você deve ir a vila da areia entregar este documento nas mãos do Kazekage.

- certo, com licença.

Se passaram 2 anos da partida de Shisui, e eu continuo o esperando na janela...

Chegando na vila da areia me anunciam e entro no escritório do Kazekage.

- Vim entregar este documento para o Godaime Kazekage.
E me assuto ao ver que o Kage é tão jovem. E espera, eu o conheço!

- Desculpe senhor, mas acho que o conheço... É um prazer revê-lo.

Então ele se vira com aqueles olhos azuís entorpecentes e me fita por breves 3 segundos.

- Por favor, não me chame de senhor.- Dando um meio sorriso, como quem diz que está tudo bem.

Nessa brincadeira, toda semana eu ia e voltada trazendo papéis e os levando de volta. Era exaustivo. Mas nós já tínhamos nos tornado amigos... o Gaara era incrível.

- Ah fala sério, poderíamos investir em máquinas de teletransporte não acha?- Disse fazendo charme.

- Kkkk Infelizmente não é tão fácil. Desculpe por fazê-la andar tanto. -Então ele fita o copo de café em sua mão e continua - - E-eu posso te levar pra casa.

Eu o olho diferente e prossigo

- Eu adoraria.

Então saimos do escritório, e eu subo no disco enorme de areia que se formou

||||| oii, por favor se vc leu até aqui, gostaria muito que deixasse sua opinião. Quero melhorar. É a primeira fic q eu faço. Tomara que você goste.♥️♥️||||| beijos.

Imagine  ShisuiOnde histórias criam vida. Descubra agora