“Nunca diga a si mesmo
Que você deveria ser outra pessoa
Levante-se e diga
Eu não estou com medo, eu não estou com medo”~ We Are - One Ok Rock
×××
[2122 words]
Se vendo perdido, o garoto corria desesperadamente por uma parte da floresta desconhecida por ele. A estranha sensação de medo lhe mantinha em alerta. Ele não se arriscaria parar por um segundo se quer.
Não se lembrava de como havia chegado alí, suas lembranças eram apenas fragmentos confusos de pequenas cenas. Em um momento estava em volta da fogueira com seus amigos e, de repente, no outro estava fugindo de alguém com vestes sujas de sangue e com uma arma branca em punho.
No meio da correria, olhou rapidamente para trás. Precisava saber quão perto o homem estava de lhe alcançar. Sua respiração estava desregulada e tudo que viu foi a grama do chão, quando seu rosto entrou em contato com a mesma. Tinha tropeçando em uma raíz de árvore, talvez.
Seu coração estava mais acelerado que nunca antes, ele tentou se levantar desesperado, mas não conseguiu. Uma dor terrível no tornozelo esquerdo não lhe deixou fazer mais do que cair de novo.
Falar mal dos personagens idiotas das obras de terror era seu passa tempo preferido. O fato de caírem nos piores momentos da história era, no mínimo, ridículo. Se alguém lhe contasse que algum dia estaria na mesma situação que eles, certamente riria até perder seu fôlego e xingaria a pessoa enquanto isso.
Conforme seu peito subia e descia numa respiração desregulada, Itachi ouvia os passos da pessoa mais e mais perto dele, estava fodidamente desesperado. Isso era um fato. Não soube dizer ao certo quantos passos demoram até sentir uma mão agarrar seu pé, puxando-o com força. A única coisa que pensou em fazer foi fechar os olhos e gritar. Todavia, quando os abriu novamente, seus olhos rolaram pelo cômodo familiar.
Itachi suspirou aliviado. Estava em seu quarto, tudo aquilo não passou de um sonho. Se xingou mentalmente por ter passado sua noite assistindo um filme de terror bobo com seu namorado, sabia que teria pesadelos com aquele tanto de sangue e gritos.
Ele pegou seu celular em baixo de si, choramingando ao ver que ainda eram cinco horas da manhã — tinha pelo menos duas horas para dormir, sua primeira aula na universidade seria às oito.
Se levantou aborrecido, seria quase impossível dormir de novo depois do susto que levou. Ele saiu de seu quarto coçando os olhos, sonolento. Caminhou meio desleixado até o quarto ao lado. Quando viu seu irmão mais novo dormindo feito um anjinho, não pode evitar de sorrir com a cena.
Ali, deitado ao lado do mais novo, seria o lugar perfeito para ficar por algumas horinhas. O mesmo abraçou o pequeno como se fosse um ursinho e fechou os olhos, caindo no sono quase de imediato. Sasuke tinha esse efeito em Itachi, era incrível, só sua presença esvaziava sua cabeça de suas preocupações e lhe permitia relaxar novamente.
Depois de um tempo, Sasuke despertou sentindo seu braço formigar. Revirou os olhos ao descobrir qual era o motivo disso — ou melhor: quem.
Tirando o irmão de seus braços, o mesmo checou o relógio que havia em sua parede. Já passava do horário da aula de Itachi. Era a terceira vez na semana que ele se atrasava, então começou a empurrar o irmão na intenção de acordá-lo.
— Anda, nii-chan! Você tá atrasado, porra, acorda — chutou o maior com força suficiente para fazê-lo cair da cama e riu fraco quando ouviu o irmão dar um gritinho agudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THERE FOR YOU ⚣︎ | Narusasu
Romance❝ Após conturbações e decepções em sua vida, o jovem Uzumaki se muda com a sua família para um bairro tranquilo e longe dos holofotes. Mas, ao contrário da monótoniedade que se mudar traria, logo na primeira semana Naruto se depara com Sasuke, um vi...