10

651 84 111
                                    


“O amor é um sentimento antiquado
Mas meu coração está palpitando
Por que eu estou assim?
É como um amor polaroid
Mas não está indo do meu jeito
Está sem um filtro incomum
Mas eu amo essa vibe ”

~ Polaroid Love  - Enhypen

⠀      
×××
⠀      

[2061 words]

O jantar começou pouco tempo depois da chegada dos Uchihas, o clima estava muito agradável no ambiente e todos conversavam sobre coisas aleatórias enquanto comiam a lasanha que Kushina havia feito. Depois de ouvir algumas falas dos pais de Naruto, Sasuke percebeu que o loiro era uma mistura perfeita dos pais.

Chegava a ser surreal o quão era parecido com o físico e aparecia facial do pai, e como sua personalidade batia perfeitamente com a da mãe. E o fato dos mais velhos serem o completo oposto um do outro era o que deixava a relação deles ainda mais fofa.

A família tentava ao máximo não fazer perguntas difíceis ou pessoais demais, pois sabiam do problema psicológico do Uchiha mais novo e não queriam que ele ficasse desconfortável. Depois de desviarem alguns assuntos Sasuke se deu conta do que estavam fazendo, podia ser antisocial, mas não era burro.

Mas não podia negar que ficou internamente agradecido por aquilo, gostou de saber que eles se importaram com sua situação e não lhe julgaram como as pessoas costumavam fazer.

O garoto estava tão imerso em seus pensamentos que não notou o assunto que estava sendo discutido entre os outros presentes alí.

— E como funciona essas exposições? Eu nunca fui em uma, mas parece ser muito legal. — Itachi perguntou para Nagato, o qual sorriu animado com a pergunta. Amava quando lhe faziam perguntas sobre seu trabalho.

— Na maioria das vezes eu convido alguns artistas que estão fazendo bastante sucesso, pois chama mais atenção e assim conseguimos um número maior de visitantes. — Começou a explicar fazendo alguns gestos com a mão, uma mania que Sasuke presumiu ser de família, pois todos dalí faziam aquilo enquanto falavam. — Só que eu não chamo qualquer um que faz sucesso, eu tenho que avaliar primeiro suas obras e seu histórico também. Não quero que alguém de má índole entre no meu paraíso só porque fez um bom trabalho.

— Seu paraíso? — O tatuado ergueu uma sobrancelha, confuso.

— Eu gosto de chamar o museu assim, lá é tipo o meu lugar de meditação. — O avermelhado riu envergonhado voltando a comer, vendo o Uchiha concordar com a cabeça.

— E você, Sasuke? O que gosta de fazer? — A voz de Ino de repente se fez presente, fazendo todos ficarem tensos e com medo da pergunta deixá-lo desconfortável.

— E-eu? — Falou baixo mordendo o lábio inferior, e suspirou vendo a loira concordar. — Eu gosto de desenhar e pintar.

— Sério? Você tem mesmo uma carinha de artista. — Nagato entrou na conversa feliz por saber gosto do garoto, não era fácil achar alguém tão novo interessado em artes. — Você trabalha com isso? Ou faz algum curso?

— Ah, e-eu faço algumas comissões pelo twitter... — Respondeu em um tom de voz mais alto, o qual fez todos se acalmarem ao ver que ele estava ficando mais tranquilo.  — E edito  alguns vídeos para um youtuber também.

THERE FOR YOU ⚣︎ | NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora