“Porque estou em um campo de dentes-de-leão
Desejando a todos que você seja meu, meu
E eu vejo para sempre em seus olhos
Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorria”
~ Dandelions - Ruth B
×××
[2076 words]
A felicidade que Itachi estava sentindo naquele momento era simplesmente indescritível, pela primeira vez em anos Sasuke estava falando com outra pessoa que não fosse ele. Não negava que estava um pouco chateado já que o mais novo demorou para falar até consigo, mas nada disso importava agora, porque aquele já era um enorme passo para o Uchiha mais novo.
Todos estavam sentados na sala, Shisui entre Itachi e Naruto no grande sofá cinza, e Sasuke na poltrona que era da mesma cor, completamente encolhido pela vergonha. O tatuado, ao perceber que todos estavam sem saber oque falar, levantou-se batendo as mãos e consequentemente fezendo ecoar um alto tom de estalo pelo cômodo.
— Bom, que tal irmos para a praça das cerejeiras? — Sugeriu olhando de forma empolgada para os outros.
— Eu topo! Lá é um bom lugar para você tirar as fotos do Naruto. — Shisui se pronunciou pela primeira vez.
— Por mim, tudo bem. Não sei onde fica isso, até porque cheguei aqui a, mais ou menos, umas duas semanas. Mas creio que vai ser bom pra eu conhecer o lugar. — O loiro falou sorrindo gentil, sem mostrar os dentes.
— Sas? Vai querer ir também? — Itachi perguntou cautelosamente para o irmão, implorando internamente que ele aceitasse.
Sasuke desviou o olhar para seus pés hesitando em dar-lhe uma resposta. Mentiria se dissesse que não queria ir, mas tinha medo. Respirou fundo pensando seriamente antes de balançar a cabeça em um sinal positivo.
— Ótimo! Vou pegar minha câmera e as coisas que vou precisar. Me esperem um segundo. — O tatuado saiu da sala quase pulando de alegria, deixando os que permaneceram alí num silêncio insuportável.
Naruto aproveitou o momento constrangedor para observar melhor o Uchiha mais novo. Ele era baixo, aparentava ter um e setenta no máximo. Na verdade era uma altura aceitável para um homem, mas pelo fato do loiro ter um e oitenta e seis, acabou achando fofa a altura do moreno.
Seus cabelos eram pretos, íam até a altura de seu queixo e tinha uma franja que tapava metade de seus olhos. A pele dele parecia ser muito bem cuidada, suas mãos eram delicadas e suas unhas estavam pintadas na cor preta.
Também tinha um piercing de argola no lábio inferior, igual ao do irmão. Naruto sorriu achando adorável a forma como ele olhava para baixo enquanto comprimia os lábios com as bochechas levemente avermelhadas.
Logo Itachi voltou e todos saíram da casa.
❈
Depois de trinta minutos estavam todos caminhando pela bela praça que era muito bem cuidada pelos moradores, o local era absurdamente bonito. Naruto se via encantado pelo lugar, era tão tranquilo e bom de se estar que tinha certeza de que voltaria alí outras vezes.
Olhou pelo canto do olho para o Uchiha menor, sorrindo de forma boba ao ver os olhinhos escuros brilharem. Se aproximou do mesmo passando um braço envolta do pescoço alheio, não percebendo o rubor nas bochechas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THERE FOR YOU ⚣︎ | Narusasu
Romansa❝ Após conturbações e decepções em sua vida, o jovem Uzumaki se muda com a sua família para um bairro tranquilo e longe dos holofotes. Mas, ao contrário da monótoniedade que se mudar traria, logo na primeira semana Naruto se depara com Sasuke, um vi...