12

683 66 86
                                    

O buraco em minha alma começa
a se fechar.
A atmosfera gelada começa
a derreter.
Nesse mundo de zeros.
Eu encontrei o calor que é você.”

~ 0X1=LOVESONG (I Know I Love You)
- TXT ft. Seori

×××


[2110 words]

  Naruto abriu os olhos sentindo seu rosto queimar pela luz solar que invadia seu quatro pela janela. Após passar alguns minutos tentando raciocinar a situação, se xingou mentalmente por não ter fechado as persianas antes de dormir. O loiro bocejou coçando os olhos e quando tentou se levantar percebeu o peso que tinha em cima de si.

Abaixou os olhos vendo um garoto muito bem conhecido por si, usando seu corpo de travesseiro e respirando calmamente enquanto dormia. Sorriu bobo com a beleza que o menor possuía, levou uma de suas mãos até as madeixas escuras do mesmo, começando a acariciá-los, para em seguida deixar um beijo no topo de sua cabeça.

Arfou sentindo seu coração errar uma batida ao ouvir um murmúrio escapar dos lábios do moreno, este que abriu os olhos lentamente tentando se acostumar com a forte claridade.

— Desculpa, eu te acordei? — Perguntou fazendo carinho na bochecha do garoto, que adotou uma coloração rosada pelo ato.

— Sim... Mas não tem problema, é bom ser acordado desse jeito. — Sasuke sussurrou coçando os olhos antes olhar para o loiro.

— Bom dia, gatinho. — Disse o vendo se sentar com as pernas cruzadas.

— Bom dia, Naru. — Agora soando um pouco mais alto.

Passaram-se alguns minutos conversando sobre como estavam suas vidas e oque andaram fazendo nos últimos dias. E assim que escutaram um som de ronco vir da barriga de Naruto, riram e se levantaram da cama na intenção de fazer suas higienes matinais para irem tomar seu café da manhã.

Os dois desceram em passos lentos –pois ambos ainda estavam sonolentos e sem energia– para o primeiro andar, na intenção de ir para a cozinha. Sasuke observava cada canto da casa sem o menor pudor, percebendo que mesmo não sendo tão grande, era extremamente confortável e luxuosa. A decoração não era exagerada e parecia ter sido muito bem pensada.

Os dois jovens se olharam com sorrisos estampados nos rostos antes de adentrarem o cômodo, encontrando uma figura familiar alí. Nagato estava sentado em um banco comendo uma torrada enquanto encarava o celular com certa desconfiança.

— Que cara de bunda é essa? — Naruto disse chamando a atenção do irmão, que até então não havia percebido sua presença.

— Bom dia pra você também. — Debochou mostrando o dedo do meio para o maior, e sorrindo gentilmente para o Uchiha em seguida. — Bom dia, Sasuke! Dormiu bem?

— Bom dia, dormi sim.— Respondeu baixo enquanto brincava com a barra da camiseta de Naruto que estava usando.
Tinha pego emprestado na noite anterior para dormir, já que a sua havia molhado acidentalmente na hora que fora escovar os dentes.

— Então, o que meu casal favorito vai fazer hoje? — Perguntou deixando o celular em cima da mesa e voltando a tomar seu café.

— N-nós não somos um casal... — Sasuke negou balançando as mãos em euforia, sentindo seu rosto esquentar.

— Poxa, Naru. Vai acabar perdendo um garoto perfeito ein.. — Nagato balançou a cabeça em negação. — Que decepção. Não te criei desse jeito.

— Nós ainda não somos um casal, ok? — Declarou sorrindo ao ver o moreno arregalar os olhos, ficando mais vermelho do que já estava. — E você nem me criou, seu doido. Só vivia enfurnado no quarto enquanto a mamãe e o papai sofriam com as minhas doideras de criança atentada. — Naruto riu puxando uma cadeira para que o Uchiha pudesse sentar.

THERE FOR YOU ⚣︎ | NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora