“Eu fico 'sobrecarregado' tão facilmente
Minha ansiedade rasteja dentro de mim
Torna difícil respirar
O que aconteceu comigo
Parece que eu sou outra pessoa”Overwhelmed -
Royal & The Serpent×××
[2236 words]
Curioso.
Era a palavra que definia o estado de Naruto Uzumaki naquele momento. Tinha acabado de conversar com seu novo vizinho que, coincidentemente, era o mesmo garoto tatuado com cabelos longos, que o deixou intrigado o dia inteiro. Descobriu no meio da conversa que o moreno era amigo de Deidara a mais ou menos uns quatro anos. Não conversaram sobre muita coisa, até porque ambos não sabiam manter um diálogo com alguém que não fosse íntimo.
Estavam falando sobre como skate era algo divertido para passar o tempo, quando Naruto escorregou os olhos para a casa do mais velho. Encarou a janela da frente se assustando levemente ao se deparar com uma silhueta que o observava. Não conseguiu enxergar muito bem pelo fato da pessoa estar meio escondida por trás da cortina, mas pelo pouco que viu percebeu que era um garoto e que o mesmo era muito parecido com o Uchiha a sua frente.
Deduziu ser o irmão do tatuado e lançou um sorriso gentil para o menino, fazendo Itachi seguir a direção de seu olhar. Deixou uma risada baixa escapar por seus lábios quando viu que o garoto havia saído da janela, provavelmente com vergonha.
Ouviu o tatuado explicar sobre como seu irmão era tímido e que não gostava de sair de casa, sentiu sua curiosidade aumentar mais com aquela informação. Entretanto, não queria parecer intrometido ou algo do tipo. Então apenas deixou de lado dizendo que fora muito bom conhecer melhor o vizinho e que poderiam marcar um dia para jantarem juntos.
O loiro agora estava deitado em sua cama encarando o teto branco de seu quarto, enquanto pensava numa maneira de se aproximar dos vizinhos sem parecer um stalker pervertido. Não gostava de confiar em pessoas pois não teve uma boa experiência relacionada a isso no passado. Mas algo nos Uchihas lhe cativava, especialmente o mais novo que agora sabia que se chamava Sasuke.
— Naruto! Quantas vezes eu vou ter que te falar que não é pra você usar o meu shampoo. — Ouviu sua irmã entrar em seu quarto de forma escandalosa.
— O meu cabelo estava sujo. — O loiro respondeu sem retirar os olhos do teto.
— Ele é importado! Você sabe como vai demorar até a mamãe comprar outro?! — Ino começou a estapear o braço do mais velho que bufou irritado.
— Calma, eu nem usei tanto. — Falou sentando-se e encarando a menor.
Ino arregalou meramente seus olhos – que pareciam faiscar de raiva.
— Ainda assim, não é pra usar. — Soltou com um tom de aviso antes de sair do quarto pisando fortemente no chão de madeira e bater a porta com uma força exagerada.
Naruto respirou fundo tentando manter a calma, amava sua irmã, mas ter que suportar uma adolescente na puberdade era um saco. Já teve uma fase parecida, porém, nunca levantou a voz aos mais velhos por saber que era falta de respeito. Poderiam chamá-lo de qualquer coisa, menos de mal-educado.
Ouviu a porta de seu quarto abrir novamente e sorriu ao ouvir a voz de sua progenitora.
— Naruto, querido, está tudo bem? A Ino disse que você estava estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THERE FOR YOU ⚣︎ | Narusasu
Romance❝ Após conturbações e decepções em sua vida, o jovem Uzumaki se muda com a sua família para um bairro tranquilo e longe dos holofotes. Mas, ao contrário da monótoniedade que se mudar traria, logo na primeira semana Naruto se depara com Sasuke, um vi...