"Por favor, entenda que estou tentando o meu melhor.
Minha cabeça está uma bagunça,
mas eu estou tentando de qualquer maneira.
Ansiedade é um problema infernal.
Ela está se agarrando a mim, não consigo resolver.
Não está certo, não é justo."
⠀~ Consume - Chase Atlantic ft. Goon Des Garcons
×××
[2143 words]
⠀⚠︎ Atenção: Este capítulo contém gatilho de Ansiedade e Síndrome do Pânico.
⠀⠀
Sasuke nunca sentira tanta felicidade em sua vida, havia se passado apenas metade do dia com Naruto e certamente amaria repetir aquela ação no futuro. Passaram cerca de uma hora no restaurante e agora caminhavam tranquilamente para um aquário que ficava próximo dali. O Uchiha se lembrava perfeitamente do Uzumaki dizendo que terminariam a noite em um parque de diversões, já que era um dos lugares que Sasuke mais tinha vontade de visitar.
Quando pequeno, costumava pesquisar fotos sobre os brinquedos que só tinham em parques temáticos, achava-os bonitos e extravagantes. Em sua opinião o carrossel era o mais belo entre os outros. Gostava da forma que eles eram decorados, com detalhes brilhosos que lhe davam um ar de elegância. Sempre quis ir em um, mas nunca tivera coragem para isso. As vozes familiares que ouvia diariamente não lhe permitia.
Após uma caminhada de no máximo vinte minutos, ambos finalmente chegaram no enorme aquário marinho. O lugar era extremamente grande, cheio de estátuas e pinturas de criaturas marinhas — algumas de mitologias, como sereias e tritões.
Naruto olhou para o pequeno, sentindo-se bem com o sorriso que o mesmo esbanjava.
— Vamos entrar? — Perguntou, recebendo um aceno positivo.
Andaram até a pequena fila que tinha na entrada para pegar os ingressos. Não estava tão lotado, por ser começo de semana a maioria dos que estavam ali eram adolescentes ou pessoas mais velhas que provavelmente não tinham nada para fazer.
Adentraram o local prestando atenção em cada mínimo detalhe. Afinal, nenhum dos dois já havia visitado um lugar daqueles. Sasuke observava os pequenos peixes de cores variadas que ficavam dentro de um enorme tanque de vidro decorado com algas e pedras marinhas. Não sabia se achava incrivelmente lindo ou se sentia triste pelo fato dos animais não estarem livres no oceano, que era seu ‘habitat’. Já Naruto, se encantava com uma tartaruga que aparentemente estava guiando seus filhotes para algum canto em outro aquário.
— Sasu, olha só! Acho que ela tá levando eles para algum esconderijo secreto. — Se expressava como uma criança eufórica.
— Que bonitinhos. — Sorriu dócil, olhando os pequenos seres. — Aquele ali tá mais para trás, vai acabar se perdendo...
— O aquário não é tão grande, se ele se perder vai encontrá-los rápido. — Tentou tranquilizá-lo e fez um biquinho vendo a expressão triste no rosto do menor. — O que foi, anjo?
— Não gosto de vê-los presos assim... — Disse sentindo uma nostalgia ruim.
— Quer ir embora? — Perguntou preocupado.
— Você pagou para virmos aqui... — Murmurou com a culpa lhe invadindo.
— Não se importe com isso, nem foi tão caro. — Abraçou o moreno de lado, começando a caminhar para a saída. — Hoje tem que ser um dia perfeito para você, não quero que fique desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THERE FOR YOU ⚣︎ | Narusasu
Romance❝ Após conturbações e decepções em sua vida, o jovem Uzumaki se muda com a sua família para um bairro tranquilo e longe dos holofotes. Mas, ao contrário da monótoniedade que se mudar traria, logo na primeira semana Naruto se depara com Sasuke, um vi...