9

690 87 185
                                    


Quem eu preciso está bem em meus braços
Seus beijos têm o sabor mais doce junto com os meus
E eu estarei aqui com você até o fim dos tempos”

~ Peaches - Justin Bieber

×××

[2286 words]

⠀      
⠀      

Os dois jovens olhavam fixamente para a televisão, não sabiam se riam das piadas sarcásticas de Dean Winchester, ou se davam atenção para seus corações acelerados devido a posição em que estavam. Naruto permanecia sentado com as pernas abertas e esticadas, escostado na cabeceira da cama, enquanto Sasuke se mantia sentado entre as coxas do loiro, com a cabeça apoiada no peitoral coberto pela fina camada da regata branca que o maior usava.

O mais velho torcia para que o Uchiha não escutasse seu coração batendo descontroladamente e Sasuke só conseguia pensar em como estava gostando do cafuné carinhoso que o mesmo fazia em seus fios.

Ambos suspiraram vendo que o episódio tinha acabado e que nem se quer haviam prestado atenção no que aconteceu ao decorrer do mesmo. O moreno pegou o controle, pronto para colocar o próximo episódio e franziu o cenho confuso ao ter seu pulso segurado.

— Que tal fazermos algo mais interessante? — Naruto sugeriu sussurrando antes de mordiscar o lóbulo do menor, que tremeu com o contato.

— T-tipo o quê? — Perguntou baixinho, sentindo seu corpo esquentar com os beijos que eram distribuídos por seu pescoço.

— Tipo isso. — Naruto inverteu as posições ficando por cima do moreno.

— Naru... — Sasuke suspirou sentindo os beijos em sua pele ficarem mais intensos, e as mãos do loiro explorarem seu corpo.

— Se achar que estou avançando demais, pode me falar ta bom? Não quero que se sinta desconfortável. — Avisou olhando as orbes escuras do menor, que tinha o rosto corado.

— E-eu quero... — Disse tímido num baixo tom de voz.

Fofo. Naruto pensou sorrindo antes de se aproximar do rosto alheio, encaixando seus lábios em um beijo lento. O loiro tinha o antebraço apoiado no colchão como suporte para o tronco, enquanto sua mão livre acariciava a cintura levemente exposta do moreno.

Sasuke mantia os olhos fechados aproveitando o ósculo que agora estava mais intenso com a presença de suas línguas, que dançavam em sincronia. Suspirou quando suas bocas foram separadas pela falta de ar e gemeu baixo sentindo a mão do maior apertar sua coxa com um pouca de força.

— Naru... — Chamou mordendo o lábio inferior vendo o loiro levantar sua blusa e dar atenção aos seus mamilos, que se encontravam eretos pelos arrepios que passavam por seu corpo.

— Sas, cheguei. — Ouviram a voz de Itachi após o barulho da porta abrindo e arregalaram os olhos vendo o mesmo parado, os encarando com a boca levemente aberta em surpresa. — Meu Deus.... Desculpa, não queria atrapalhar! Podem continuar.

Os garotos viram o mais velho sair do quarto e logo se olharam, ambos com o rosto vermelho.

— Bom, acho que já está tarde né. Preciso ir para casa. — Naruto diz coçando a nuca, envergonhado por ter sido pego.

— Certo... — Suspirou, não queria que o loiro fosse embora.

— Aliás, meu irmão está aqui e minha mãe vai fazer um jantar especial pra ele amanhã. Por que não vem nos fazer companhia? Minha mãe fica falando todo dia que quer te conhecer.

THERE FOR YOU ⚣︎ | NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora