“Afaste todas as suas pequenas preocupações e vamos.
Vá, deixe o estresse voar para longe.
Não se preocupe com o amanhã.
Então, vamos apenas nos divertir agora mesmo.
Com o pôr do Sol no horizonte como plano de fundo, faça uma pose.”~ Mixtape: Time Out — Stray Kids
×××
[3397 words]
Contém conteúdo +18
O relógio marcava seis horas da manhã quando Sasuke se viu acordado pelo irritante som que vinha de seu celular, o qual apenas estava exibindo o alarme programado. Sentou na cama bocejando enquanto repensava se valia a pena acordar tão cedo numa manhã de sábado, mas seu mau-humor não durou muito, visto que o motivo daquele "sacrifício" invadiu sua mente. Saber que passaria o fim de semana a sós com Naruto, em uma casa na praia, o fazia se sentir mais ansioso a cada minuto.
Em menos de uma hora conseguiu se arrumar e pegar tudo oque seria necessário durante a viagem. Deixou seu quarto ao ouvir a campainha tocar, já imaginando quem havia acionado a mesma, e tomou um breve susto quando foi impedido por corpo no meio do caminho até a porta. Itachi tinha o cabelo bagunçado e uma expressão que se assemelhava bastante a um "morto-vivo" ou como costumam chamar: "zumbi".
— Pegou tudo? — Seu tom exalava preocupação. Sasuke balançou positivamente com a cabeça e o tatuado fez o mesmo, desviando o olhar.
O mais novo tentou seguir até a porta, porém, logo foi interrompido novamente.
— Tachi, eu vou ficar bem! Sei que nunca fiquei fora por "tanto" tempo, mas eu tô confiante que vou me sair bem. — Expressou com um sorriso mínimo, vendo o mais velho suspirar e concordar com a cabeça.
— Eu sei que sim, Sas. — Sorriu terno enquanto tirava algo do bolso e entregava ao irmão. — Eu só ia te entregar isso, só por precaução.
O menor franziu as sobrancelhas ao sentir algumas embalagens em sua mão e arregalou os olhos ao ver serem camisinhas.
— Itachi?! — Soou alto e seu rosto logo se tornou inteiramente vermelho.
— O quê? Só estou prevenindo que meu maninho não pegue nenhuma doença, com todo respeito ao Naruto, claro. — Riu divertido, deixando um beijo terno na testa do mais novo, antes de se afastar. — Se divirta bastante e não faça nada que eu não faria.
Sasuke concordou com a cabeça e viu o outro voltar cambaleando para seu quarto, provavelmente voltaria a dormir bem rápido. Um suspiro saiu de seus lábios ao ouvir o ressoar da campainha chegar aos seus ouvidos pela segunda vez naquela manhã, esquecera que o garoto já estava lhe esperando.
Quando finalmente abriu a porta de madeira, pôde contemplar a face brilhante do garoto que tanto gostava. Naruto parecia animado demais para alguém que fora acordado às seis da manhã, e aquilo fez Sasuke admirá-lo mais ainda, pois era adorável a forma que o loiro tentava sempre ver o lado bom das coisas. O Uzumaki se aproximou roubando-lhe um selinho carinhoso antes de tomar iniciativa para pegar a mochila do menor e botá-la em suas próprias costas.
— Bom dia, gatinho. — Cumprimentou enquanto puxava o moreno para entrarem no carro, que estava estacionado logo a frente.
— Bom dia, Naru. — Respondeu, se ajeitando no banco do carona e vendo o outro ligar o veículo, logo dando a partida. — Quanto tempo leva daqui para lá?
— Uma hora e meia. Isso se não pegarmos trânsito. — Disse pousando sua mão direita na coxa do garoto, o qual aprovou o contato. — Esta, animado para conhecer a praia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THERE FOR YOU ⚣︎ | Narusasu
Romance❝ Após conturbações e decepções em sua vida, o jovem Uzumaki se muda com a sua família para um bairro tranquilo e longe dos holofotes. Mas, ao contrário da monótoniedade que se mudar traria, logo na primeira semana Naruto se depara com Sasuke, um vi...