08

193 25 15
                                    

Victor

Carolina logo entrou e sentou na cadeira.

- e então? - a loira pergunto.

- vamos te fazer um interrogatório. - eu digo.

- ah vocês estão de brincadeira com a minha cara. - ela se levantou e foi até a porta.

Olhei pra Babi que permanecia com a expressão séria de sempre.

Carolina então tocou na maçaneta para abrir a porta, mais antes que ela realizasse tal ato, Babi se pronunciou.

- acho bom você responder as perguntas, ou só estará confirmando as minhas suspeitas. - ela disse por fim.

Carolina então com a pior expressão voltou a se sentar na cadeira de madeira.

Houve um silêncio, então olhei pra Babi e ela fez um aceno para que eu pudesse começar.

- Ann... Onde você estava no dia do assassinato? - perguntei.

- na delegacia Victor, você sabe muito bem disso. - ela disse com a mesma expressão séria da Babi.

- ok, quem estava com você no dia do assassinato da médica? - perguntei.

- O Leonardo e o Caio, precisamos realmente fazer isso? - ela revirou os olhos.

Olhei pra Babi que permaneceu calada, então eu apenas continuei.

- oque faziam aquele dia?

- Os dois estavam me ajudando no último caso de assassinato, antes desse da médica.

- ok, oque você fez depois?

- que tipo de pergunta é essa Victor? Você sabe muito bem que eu não tenho nada haver com esse assassinato, e sabe muito bem que não poderia ter sido eu? - ela se irritou.

Houve mais um pouco de silêncio, quando ela estava prestes a levantar-se da cadeira, Babi finalmente falou.

- Por que você estava segurando os policiais no dia do assassinato da criança? - Babi foi direta.

Carolina encarou Babi que em nenhum momento deixou de encarar a loira.

Naquela altura o clima já tinha pesado bastante.

- Bianca achou melhor vocês irem ver primeiro o corpo antes da gente, já que vocês estão encarregados de investigar isso. - Carolina foi curta.

- não me pareceu convincente. - Babi mais uma vez desafiou as palavras de Carolina.

E eu sabia por que ela estava fazendo isso, ela estava fazendo a loira ficar irritada, para Carolina soltar informações interessantes, já que falamos algumas verdades quando estamos com raiva.

Mais eu conhecia muito bem Carolina, sabia que ela não iria facilitar para Bárbara, do mesmo jeito que a de cabelos castanhos não iria facilitar para a loira.

- quem liga?, acreditem ou não nas minhas palavras, no final, vocês vão ver que não foi eu. - Carolina falou.

Dei uma olhada em Babi, que pareceu pensar em algo, eu sabia que Babi não iria aceitar o atrevimento de Carolina, que ela iria rebater de uma forma ríspida, mas não foi isso que ela fez.

- tudo bem, está liberada. - Babi disse na maior calma, com expressão leve, nem parecia que quase entraram em conflito a poucos segundos.

Carolina assim fez, saio aborrecida da sala, olhei para Babi incrédulo, eu não estava acreditando que ela liberou a "suspeita" tão fácil assim.

- Chame o Leonardo, interrogaremos ele.

Ela conceteza estava planejando algo, e tão cedo não me falaria.

ℭ𝔯𝔦𝔪𝔦𝔫𝔞𝔩 𝔠𝔞𝔰𝔢Onde histórias criam vida. Descubra agora