34- Trégua

338 38 20
                                    

Autora POV's on

Ah primavera... Época das flores ,época das abelhas fazerem festa . Em primaveras assim , é comum todos estarem em paz e na tranquilidade , bem... exceto duas pessoinhas..

Levi e Sn , duas pessoas com personalidades opostas e que se bicam toda hora . Só essa semana , brigaram 3 vezes e sem contar no sábado que brigaram 2 vezes e no domingo que foi apenas 1 vez . Resultado : 3+2+1= 6 brigas ao total .

Para os soldados , eles admiravam a coragem de Sn de enfrentar o baixinho , o que muitos não conseguiriam fazer por medo e por não querer perder os dentes . Mas para alguns veteranos , isso era uma falta de respeito , afinal , Levi era o Capitão do Reconhecimento e o responder é considerado uma afronta .

Por isso quando que viam Sn sempre ficavam de cochichos a chamando até de mau educada e desobediente , coisas que a mesma não ligavam e as vezes sim .

E por falar na nossa potragonista , a garota estava soltando fogo pelo nariz , e o motivo ? Brigou com o Levi de novo ! Mais uma briga pra lista

E Levi que já estava pistolaço , dobrou as tarefas da garota o , que a deixou mais furiosa .

ㅡ Aquele demônio ! Só por causa de um cômodo sujo , ele faz um tremendo escândalo . E ainda por cima , me coloca pra trabalhar dobrado , quando eu pegar aquele nanico ele vai ver só uma coisa ! Quando eu pegar ele , eu arrebentar a cara dele e..

ㅡ Sn ? Tá tudo bem ? - Armin a pergunta vendo seu resmungar

ㅡ EU TÔ BEM ! NÃO TÁ VENDO NÃO ? - Sn grita e não sabendo , acaba assustando Armin . A mesma ainda não tinha o visto

ㅡ D-Desculpa , não era pra eu perguntar nada .

ㅡ Era melhor que voc.... - finalmente Sn vira e vê quem estava ali era Armin ㅡ Desculpa Armin , eu não vi que era você .

ㅡ Tudo bem , a culpa foi minha , eu não sabia que você estava assim furiosa . Mas , por que você está com tanta raiva ?

ㅡ Advinhe , começa com L e termina com I

ㅡ O... Levi Heichou ?...

ㅡ ELE MESMO ! EU NÃO DEVERIA ESTAR ME ESTRESSANDO COM ISSO ! TUDO CULPA DAQUELE DEMÔNIO ! QUE QUER ME VER ARDENDO NO FOGO DO INFERNO ! AMAS EU VOU FAZER UM INFERNO NA VIDA DELE !

ㅡ E-Er Sn , você não acha que está passando dos limites com o Capitão ?

ㅡ Eh ? Você tá zoando né Armin Arlert ?

ㅡ Não , falo sério . Acho que você não devia desafiar o capitão , gostando ou não , ele é o nosso superior .

ㅡ Eu sei mas aquele homem me irrita ! Cê acredita Armin que ele quase bateu no Eren por causa de um cômodo sujo ? UM CÔMODO sujo ! E quando eu fui defender o Eren ele : "tá defendendo ele agora ?" Eu não entendo ele , ou ele tá apaixonado pelo Eren ou ele tá apaixonado por mim !

ㅡ Você não tá exagerando ?

ㅡ Acho que sim Armin . Estou ficando paranoica..

ㅡ Se você não tivesse ocupada , eu ia te chamar pra caçar calango com o Reiner .

ㅡ Caçar calango ? - pergunta Sn

ㅡ É , caçar calango . O Reiner dizia que ele caçava muito calango na terra natal dele e agora ele vai ensinar pra gente ! - Armin fica empolgado

ㅡ Ah , então boa sorte na caça aos calangos .

ㅡ Valeuuu ! - Armin sai correndo empolgado

A última do clã Ackerman ( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora