08 - O exame dos novatos

2K 215 252
                                    

Autora POV'S on

Todos os novatos estavam apreensivos , pois , em 2 dias , haveria o Exame do cadetes novatos . Esse exame era aplicado por Hange , Erwin e Levi com o intuído de testar o conhecimento dos novatos sobre o que aprenderam nas aulas . E tbm , era uma passe direto para as participações em missões e tbm serem escolhidos para fazer parte do esquadrão da Tropa.

Aqueles que tirarem uma boa nota , seriam automaticamente autorizado a participar nas missões , mas aqueles que tirarem uma nota ruim , não sairão da Tropa , mas não iriam participar de nenhuma missão , a não ser que o Comandante deixasse .

Nenhum novato queria ficar de fora das missões , então , estão dedicados a darem o seu melhor nessa prova . Só que , o Exame não é tão simples assim .

- Tá brincando ? Exame dos novatos ?! - diz S/n - Palhaçada !!

- C-Calma S/n - chan !

- Como é esse exame ? - a mesma pergunta

- Praticamente é testar nossos conhecimentos sobre o que aprendemos nas "aulas" . - Mikasa a responde

- Mas o que praticamente cai nesse teste ?

- Um pouco de geografia , história , matemática e ciências . Mas , maioria das perguntas é sobre Titãologia .

- Ufa ! Ainda bem que eu não dormi nas aulas da Hange . Mas , eu sem querer dormi na aulas do Levi , merda !

- Olá pessoal ! - Petra se aproxima de nós - Preparada para o exame S/n ?

- Não .

- Rum ! Esse exame não é moleza novata , sugiro você dar seu sangue pra passar OU CASO CONTRÁRIO VAI SER UMA FRACASSADA QUE REPROVA FÁCIL E.. - Olou morde a língua e cai

-  É sempre assim .... - Petra faz uma cara feia - Mas bom , espero que você passe no texte e que nós duas possamos estar participando juntas na missão .

- Valeu Petra .

- De nada ! Tchau , te vejo no exame !! - Petra sai levando Olou com a ajuda de Gunter

- Ô desgraça ! Eu tô ferrada e acabada .

- Calma S/n - chan , você ainda tem tempo de estudar .

- Sim , você pode pedir ajuda ao Armin pra estudar . - diz Ymir

- Quem é Armin ?

- Armin é um amigo de infância meu e do Eren . Se pedir ajuda a ele , ele não vai recusar .

- Ok . E onde ele teve estar ?

- Se não estiver no dormitório masculino , deve estar na muralha com o Eren .

- Ok , eu vou procurá-lo .

- Procure por Armin Arlert , o pessoal sabe quem é .

- Tá , vou lá .

- Tchau S/n - chan !!! - Christa a grita

- Tchau .. - responde baixinho

A última do clã Ackerman ( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora