03 - Buscando ajuda

3.2K 305 245
                                    

Destrito de Karanesu...

- Senhor , ela está se movendo muito rápido !!

- Tch ! Tentem alcança-la , não podemos deixar que ela escape !!

- Entendido capitão Rivaille !!!

Bom , pra quem não está entendendo , a Tropa de exploração foi acionada pois aconteceu um roubo no mercado central da cidade . Tá , mas pq não chamaram a polícia militar ao invés da Tropa ? Por que para Erwin , a garota era um inimigo a altura e a polícia militar não conseguiria dar conta .

- Como ela consegue usar tão bem o DMT se ela nunca treinou ? Será que ela não é do esquadrão do Capitão Rivaille ?

- Não Jean . Se fosse , nós a conheceriamos não ?

- Exato Armin . Isso é realmente estranho e impressionante .

- Oe ! Pirralhos ! Não percam o foco nela !

- Sim Capitão !

- Tch ! Não acredito que estou perdendo meu tempo com uma ladra , francamente .. - resmunga

- Uhuuu !! Isso não é divertido Rivaille ? E olha , aquela garota se parece com você , quem sabe vocês...

- Cala a boca sua quatro olhos !!

- Ahahaha ! - a ruiva ri

- Senhor , perdemos ela de vista !! - diz um dos soldados

- Menos mal... Vamos voltar !

- Mas senhor , o comandante Erwin ordenou que...

-Esqueça o que Erwin disse , vamos voltar ! Isso é uma ordem ! Fale com os outros !

- Sim senhor !!

E então , sob ordem do Capitão Levi , a Tropa de exploração retorna ..

S/n POV'S on

- Ufa ! Consegui escapar . Mas o que eles queriam comi...

Escuto passos e me escondo

XX - Essa garota só atrapalhou nossos planos de ir pra fora da muralha .

Fora da muralha ?

XX - Será que o comandante Erwin ainda vai reatar a missão ?

XX- Depois disso eu acho que não .

XX - Maldita ladra ! - vão embora

- Fora da muralha ? Essa é minha chance !!

Entro na casa da minha vó .

- Oi vovó !

- S/n , onde estava ? - a mais velha pergunta se levantando da sua cadeira

- Não levante vovó ! A senhora não deve fazer esforços . - a conduzo de volta pra cadeira

- Você não deveria se preocupar muito comigo , sou só uma velha .

A última do clã Ackerman ( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora