02 - História

4.6K 347 151
                                    

Ackermans.... Mais que guerreiros e mais que soldados....

No passado éramos temidos só de ouvir o nome , éramos admirados e também odiados . Por muito tempo , nosso clã era extenso , nós éramos conhecidos por muitos povos e nações . Nossa fama era grande mas se tornou maior ainda até Eles nos chamarem ...

- E quem são eles vovó ?

- Vou te contar ..

Eles eram a Família Reiss . Sendo descentes da Família Fritz , eles tbm possuíam o poder do Titã Primordial , o qual podia apagar as memórias de todos , menos a do clã Ackerman .

- Então , nós somos imunes ?

- Exatamente querida .

- E o que aconteceu depois ? E onde entra a mamãe e o papai nessa história ?

- Calma , calma . Vou falar agora ..

Por essa imunidade que temos , fomos chamados pelos Reiss para sermos seus subordinados principais e seus protetores , por anos protegíamos a Família Reiss com nossa força sobrenatural que nenhuma pessoa já viu .

Entre os Ackermans , estava sua mãe . Sua mãe era mulher de poucas palavras , era conhecida como "coração de gelo" pq ela não expressava muito suas emoções . Até ela conhecer o seu pai .

- E .. Quem foi meu pai ?

Seu pai era um simples comerciante de frutas que trabalhava para sobreviver . E numa ida de sua mãe ao mercado , eles conheceram . Seu pai se apaixonou de cara por sua mãe só que ela não foi tão fácil .

Lembra que ela era conhecida como "coração de gelo" ? Pois então , seu pai tentava cantar a sua mãe e ela sempre o olhava com desinteresse e de tanto ele insistir acabou conquistando o coração da sua mãe e ambos se casaram . Tudo estava indo bem até aquilo acontecer..

- O que aconteceu  ?

- ...

- Por favor vovó , me conte .

- O clã Ackerman , foi... desfeito ..

- Desfeito ? Por quê ?

- Por desentendimentos . Alguns do clã queriam sua independência mas outros ainda queriam servir a Família Reiss e isso causou uma briga tão grande que o clã se dividiu . E tbm foram acusados de conspirar contra a família real .

- E minha mãe ? O que aconteceu com ela ? 

- Sua mãe teve que fazer uma escolha meu bem . Assim que você nasceu , os guardas da família real capturam aqueles que queriam ser independentes e sua mãe estava nesse grupo , então ela fez uma escolha : Viver e ser separada de você ou viver e nunca mais voltar e ela escolheu a segunda opção . Ela nunca iria aceitar ser separada de você .

- E o meu pai ?

- Seu pai ficou arrasado quando aconteceu e me entregou você para que eu possa criar .

- Então ele me abandonou ?

- Não , seu pai te amava muito pra lhe abandonar . Ele só estava abalado demais para seguir em frente , mas ele garantiu que ia trazer sua mãe de volta . Não sei como mas ele ia trazer .

- Mas eu não entendo , qual o meu papel nessa história ?

- Você querida é a salvação do nosso clã . O seu destino é restaurar o clã .

- Mas como vou fazer isso ? Eu nem tenho meu despertar , acho que não sou a pessoa certa .

- Não diga S/n . Você é jovem , seu despertar vai chegar na hora certa , enquanto isso , continue se esforçando , mostre pra todos que você é digna do sobrenome Ackerman !

- Conte comigo vovó , eu vou conseguir trazer a memória do nosso clã !

- Sei que vai querida , sei que vai...

A última do clã Ackerman ( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora