O natal.... a época de celebrarmos em família esse dia tão especial . A Tropa de Guarnição , A Polícia Militar e a Tropa de Exploração estavam de recesso . Os cadetes poderiam passar o natal com suas famílias ou com amigos mesmo . Enfim , estavam de folga . E hoje tbm vai se comemorar mais , pois é um dia especial de uma certa pessoa .
- Ahhh não !!! Hoje é aniversário do Levi !!! - A ruiva se espanta ao lembrar
- Sério Hange ?
- Sim S/n , eu me esqueci de comprar o presente de natal dele e o presente de aniversário . Mas que esquecida que eu sou . - Hange se indigna
- É assim que comemoram o aniversário dele ?
- Bem... É que não comemoramos .
- Por que ?
- Somos tão ocupados que nos esquecemos de fazer uma festinha . O Levi diz que tá tudo bem mas no fundo eu sei que ele fica chateado por não comemorar .
- Mas hoje isso vai mudar !!!! - S/n larga o seu livro
- O que vai fazer ?
- Nós vamos dar ao Levi a melhor festa que ele nunca teve !!! E prometo que vamos fazer ele chorar hoje !
- Tô dentro ! O que eu faço ?
- Vamos chamar o pessoal . Eu tenho um plano . Me encontrem nos escritório do Comandante Erwin . Pode ser ?
- Ok !! Vou e volto num piscar de olhos . - Hange sai correndo
Hange POV'S on
Chego até o dormitório onde encontro os cadetes conversando .
- Pessoal ! Preciso de vocês !
- Hange - San o que ouve ?
- Não posso falar aqui Armin , me acompanhe e verá , você e os outros .
- Sim senhora ! Pessoal vamos !
O mesmo me segue com os demais e até o escritório do Erwin onde S/n estava .
- Já trouxe eles , pode começar a falar o plano . - fecho a porta
- Plano de quê S/n - chan ?
- Vou falar Christa . Eu soube pela Hange - san que hoje é o aniversário do nosso querido Levi heichou .
- Sério ? Não brinca ! Nós não sabíamos !
- Não se preocupe Eren , S/n tbm não sabia , ela só soube por que eu falei .
- Isso e por hoje ser o aniversário do Levi , nós vamos comemorar o natal e o aniversário dele . Vamos fazer uma festa pra ele .
- Festa ? Tipo festa surpresa ? - Jean pergunta
- Exatamente . Hange disse que o Levi não comemora os aniversário mas dessa vez , vamos comemorar , ele merece isso .
- Sim , concordo . Mas por onde vamos começar ? - pergunto a S/n
- Bom , vamos começar pelo..
- Não sabia que meu escritório virou lugar para reuniões de cadetes . Hange o que significa isso ? - Erwin aparece na porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última do clã Ackerman ( PAUSADA)
FanfictionDizem que somos o clã mais forte da Humanidade e de fato estão certos . Mas eu ainda sou uma aprendiz Preciso me encontrar... Preciso despertar a força....