18 - Levi enamorado ?

1.1K 102 109
                                    

Levi POV'S on

Sabe quando você começa a sentir q gosta de alguém ? Isso infelizmente aconteceu comigo . Ó merda ! Por que isso foi acontecer logo comigo ?! De tantas pessoas q eu poderia (diga-se , não poderia ) gostar , fui gostar logo daquela pessoa .

Aquele ser irritante , manifestado por um demônio pra me atormentar . Aquele maldito sorriso q acabou com a minha sanidade .

Aquele par de olhos brilhantes q INFELIZMENTE faz o meu rosto corar (claro que eu não demonstro na frente dela , isso seria ultrajante ! ) Eu não consigo parar de pensar nessa maldita pessoinhaaaaaaaaaaaa !!!

ㅡ AHHHHHHHHHH !!!!! - jogo as coisas da mesa ㅡ Eu tenho que me acalmar ! Eu tenho que acalmaaaaarrr !!!

Isso não pode tá acontecendo !

ㅡ Eu preciso desabafar isso com alguém . Erwin ? Não , ele é um velho , não entenderia . Mike ? Piorou . - suspiro lembrando a quem eu vou falar ㅡ Não acredito...vou ter q falar com a Hange...

Não acredito que vou ter que fazer isso.

ㅡ Se não tem jeito.... Vou ter que achar ela .

Saio da minha sala e eu em busca da Hange . E falando no demônio , ó ela vindo ali .

- Hange passava cantando ㅡ🎵Quando eu passo de Hilux as novinhas gosta , só por que tenho dinheiro e sou vaqueiro da ro...

ㅡ Hange !! - a chamo

ㅡ Yoo Levi ! Precisa de alguma coisa ?

ㅡ Sim . Preciso urgentemente !

ㅡ Nossa , entt .. vamos até a minha sala .

Sigo Hange até sua sala .

Levi POV'S off

Hange POV'S on

Chegamos na minha sala e nos sentamos . Me sento de frente pro mesmo e iniciamos a conversa .

ㅡ Certo Levi , comece a falar .

ㅡ Eu realmente não sei como falar isso , mas vou tentar . Eu... Eutôapaixonadopelapiolho ! - fala rapidamente

ㅡ Hã ? Eu não consegui entender nada .

ㅡ Eu disse que eu estou apaixonado pela piolho !

Fico em silêncio após ele confessar isso .

ㅡ Tch ! Não era nem pra eu falar isso com voc...

ㅡ AAAAAAAHHHHH !!! FINALMENTE ESSE DIA CHEGOUUUU !! - o abraço fortemente

ㅡ Me solte !!

ㅡ Poha ! 17 capítulos e só nesse você admite !

ㅡ O quê ?

ㅡ Nada , esquece . Enfim , quando você vai abrir o jogo pra ela ?

ㅡ Ah , sei lá . E se ela não gostar de mim por ser velho ?

ㅡ Meu fi , é dos velhos que elas gostam . Eu sou a prova disso .

ㅡ Hã ? Você já ficou com alguém mais velho que você Hange ?

ㅡ Ehehe.. Esquece ! - sorrio amarelo

ㅡ Começou agora termina Hange !

ㅡ Antes de eu entrar pro Reconhecimento , eu me relacionei com um cara da sua idade anão . Eu tinha quase meus 20 anos . Mas o vagabundo , safado , descarado , fio de uma égua me traiu e deste então , nunca mais me relacionei com ngm . Perdi o interesse.

ㅡ Amas se fosse o Erwin...

ㅡ V-Vamos p-parar de falar do Erwin . Continuando ! - simulo uma tosse - Tu vai jogar a bomba no ventilador !

ㅡ Mas eu vou jogar assim ? Na cara ?

ㅡ É ! Vai fazer clichê ? Flores ? Musiquinha ? Chocolate ? Poema ?

ㅡ Tch ! Não , que brega !

ㅡ Entt homi , assuma sua postura de macho e fale com ela !

ㅡ É ! Eu vou fazer isso ! Eu sou Levi Ackerman e eu não vou me acovardar por causa de um sentimento mundano !

ㅡ É isso baixinho !! - faço um "fighting"

ㅡ Eu vou olhar na cara dela !!

ㅡ E fale !

ㅡ Gata , você é uma brasa !

Nunca vi o Levi tão animado assim . Milagres existem .

ㅡ Obrigado Hange , você me ajudou com isso .

ㅡ Ah que nada anão ! Conte com sua amiguinha 4 olhos fofoqueira e causadora de discórdia pra tudo .

ㅡ Vou indo , daqui a pouco a loira falsa e a creche vem me atormentar , tch ! Aqueles problemáticos .

ㅡ Vá lá e tome vergonha e coragem e fale !

ㅡ Tá . Tchau Hange . - Levi sai da minha sala

ㅡ Tchauuu !!

Hange POV'S off

Levi POV'S on

Será que terei coragem mesmo ?


Ficou um curtinho
Mas espero que tenham gostado
Beijos
❤❤❤❤❤❤❤

A última do clã Ackerman ( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora