39 - Por favor , me ensine a amar novamente .. (a confissão)

267 17 5
                                    

O pôr do sol ...
Momento de encerramento de um dia e início de uma noite .
O pôr do sol era o momento de refletir e admirar aquela linda pintura no horizonte que indicava a "despedida" do sol e o surgimento da lua em instantes .

Nesse momento , todos da Tropa de Exploração estavam ali , juntos e olhando o sol se pôr . Era um momento de calmaria , reflexão e paz .

A leve brisa do vento soprava e com ela vinha a tranquilidade e o relaxar da alma .

E uma certa pessoa sabia o que era isso...

Levi , sentado a sombra de uma árvore , suspirava profundamente enquanto olhava pro horizonte .

ㅡ Que dia... - diz com o vento que lhe sobrava os cabelos

Levi fecha os olhos

ㅡ Olá .

uma voz familiar o desperta e ao abrir os olhos , S/N estava de pé em sua frente

ㅡ O que você quer piolho ?.. - Levi pergunta grosso como sempre

ㅡ Eu vi você distante da Hange e do Erwin , então quis te fazer compania . - S/N sorri amigável ㅡ Posso me sentar do seu lado ?

ㅡ Fica a vontade ..

S/N se senta ao lado de Levi . E ambos ficam em silêncio

ㅡ É lindo né ? - finalmente , Levi puxa assunto

ㅡ Sim .. - S/N suspira ㅡ Um pôr do sol desses me traz tantas lembranças ..

ㅡ Quais lembranças ? - Levi a pergunta

ㅡ Um monte . Eu me lembro que quando eu era criança , eu escalava a muralha só pra ver o pôr do sol . Perdia a conta de quantas vezes os soldados me levavam pra casa e as broncas da minha avô .

ㅡ É uma boa lembrança .

ㅡ E você tem alguma Levi ?

ㅡ Minhas lembranças não são muito felizes .. Mas , eu lembro que tinha 2 melhores amigos . Acho que falei deles pra você .

ㅡ Já sim . Farlan e Isabel , certo ? - perguntou S/N

ㅡ Sim . Eles eram cheios de sonhos .. Eles eram a única família que eu tinha . A minha mãe morreu quando eu ainda era uma criança .

Levi ainda ficava sentindo quando falava da sua mãe .

ㅡ E como ela morreu ?.

ㅡ Fome e de franqueza . No subsolo , as coisas não eram fáceis . Muitas pessoas morriam de fome por não terem dinheiro para comprar comida e os que tinham , tiravam dos que não tinham . Mas eu consegui sobreviver a isso .

ㅡ E como você sobreviveu ? Você se lembra dela ?

ㅡ Um homem chamado Kenny , me criou . Ele não foi o meu pai mas parecia com que fosse . Graças a ele , eu estou vivo . E do rosto da minha mãe , não lembro . Mas eu tenho isso , - Levi mostra o lencinho ㅡ Esse lenço é um pedaço do vestido dela , e eu sempre carrego comigo . Sempre que olho pra esse lenço , eu sinto que ela está me olhando de algum lugar e que está comigo .

ㅡ Entendi ... E o que aconteceu depois ?

ㅡ Depois ele me largou no mundo , disse que eu tinha idade o suficiente para me virar , e foi isso que eu fiz . Virei um ladrão e ficava roubando para sobreviver . E foi nisso que eu conheci o Farlan e a Isabel , meus companheiros de roubo . A Isabel tinha o desejo de ver a superfície , mas não podia realizar esse desejo .

ㅡ Por quê não ?

ㅡ Como eu disse antes , os que tinham dinheiro tentavam tirar dos que não tinham e esse era um dos métodos deles . Quem quisesse ver a superfície , tinha que pagar uma boa grana pra aqueles ratos e por isso não eram muitos que conseguiam ver a luz do sol .

A última do clã Ackerman ( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora