25 - Eren Yeager , o pagodeiro

745 64 63
                                    

Sn POV'S on

ㅡ Bom Sn , você já está melhor . Mas precisará andar de muletas temporariamente , o seu tornozelo está um pouco inchado .

Hange estava terminando de me examinar .

ㅡ Tá bom Hange - Sa... Digo , aprendiz . - brinco e a mesma ri

ㅡ Escuta Hange - San , o Levi esteve muito por aqui ?

ㅡ Minina , eu nunca vi um anão preocupado como ele tava contigo muier . O homi andava pra lá e pra cá , doidinho doidinho.

ㅡ Nossa .. Eu nunca pensei que logo o Levi ia se importar comigo .

ㅡ Oí , eu vou te contar algo sobre ele .. Quando ele se preocupa muito com alguém , é porque ele gosta muito dessa pessoa e se importa com ela .

ㅡ Acha que o Levi gosta de mim ?

ㅡ Olhe , eu acho que sim viu . E você gosta dele ?

ㅡ Eu ainda não sei ..

ㅡ Pense bastante e com carinho , porque tem um monte de galinha por aqui querendo dar o rabo pro Levi . Fisque ele antes que seja tarde .

ㅡ KSKSKSKS o que é isso Hange - san ? - rio de sua fala

ㅡ É verdade minha filha . Ontem tinha 3 , mas não vou negar que o Levi é um homem atraente . Até eu daria meu rabo pra ele .

ㅡ HANGE ! - estava rindo descontroladamente

ㅡ Flor , se tem uma coisa que eu sou é ser sincera . E aliás , quem não daria ?

ㅡ Eu não daria .

ㅡ Tem certeza Sn ? - Hange me olha malicioso

ㅡ Mas é claro . Credo cruzes .

ㅡ Hmmmmmm sei não ...

ㅡ Tch ! Para Hange !

ㅡ OÍ ! Até copiando as frases você tá . Isso é um sinal viu .

ㅡ Que sinal o que muier . Tais doida ?

ㅡ Minina , eu sou doida deste o primário baby . E confia na tia Hange , eu sei o que digo . Você consegue ir sozinha ?

ㅡ Consigo mona . Eu sou filha do homem de ferro lek .

ㅡ Mas o homem de ferro morreu '/-\' .

ㅡ Reencarnou .

ㅡ.... Ok.... Então vá antes que o Levi fique no seu pé .

ㅡ tá bom . Até mais tarde Hange - San .

ㅡ Até filhota . - rio

Sn POV's off

Autora POV's on

Sn sai da enfermaria com a ajuda das muletas olhando para os lados se Levi não estava passando .

A mesma era grata por Levi ter cuidado dela e a ajudando . Mas a mesma se preocupava por Levi estar deixando o trabalho e suas obrigações , para cuidar de si .

Ela não queria dar mais trabalho ao Levi .

ㅡ Que esse homem não passe nesse corredor , em nome de Je...

A última do clã Ackerman ( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora