Autora POV'S on
- Uh ! Estou embuxada !! Comi demais . -Hange olha pra sua barriga cheia
- Hange - san não deveria ter comido muito .
- Não se preocupa Moblit , eu tô bem . - Hange solta um arroto
- Tch ! Educação mandou lembranças Hange ! - Levi faz uma cara de desgosto - Mas realmente , a comida estava boa . Eu.. Gostei...
- Levi gostando de alguma coisa ???? O mundo vai cair !!!!!
- Tch ! Pare com isso 4 olhos !!
- Ahahaha , eu estava apenas brincando !! Pra que tanto ódio no cora...
De repente a porta do refeitório é aberta .
- Comida... Eu preciso de... - a garota misteriosa desmaia
S/n a pega no colo e a coloca em cima da mesa . E não demora para os outros demais cadetes se ajuntarem .
- Preciso de alguma coisa pra acorda-la . Não fiquem muito em cima .
- Jogue água nela , talvez ela acorde . - Mikasa sugere
- Ok . Me dêem um copo d'água ! - S/n pede e Sasha lhe dá um copo d'água . - Obrigada Sasha - Agora vamos lá ...
S/n joga água na cara da garota e a mesma desperta .
- O que... O que aconteceu ? Quem foi que me molhou ? - pergunta atordoada
- Fui eu . - S/n responde
- Você né ? Hm..... - ela se senta na mesa - AHHHHHH OBRIGADAAAAAAA !!!! - abraça S/n com força - Você tem um cheiro bomm !!
- Está me esmagando ! - fala entre o abraço apertado demais - Cheiro ?
- Simmm . Oh desculpe . Você salvou minha vida , o que posso fazer por você minha ama ? Estou a seus serviços .
- Eh ?
- Desculpa a minha falta de educação , meu nome é Suyen e o seu ?
- S/n . Esses são Mikasa , Armin , Sasha , Jean , Eren e connie .
- Olá . - falam em uníssono
- Prazer em conhecer vocês .
- Oeeee Meu nome é Hange Zoe , prazer em te conhecer !! Esse é o Moblit e Levi .
- Olá !
- Hm !
- Oi pra vocês tbm . Você moblit , tem um cheiro leve de hortelã . Você Hange , cheira a alfazema e você Levi , tem um cheiro de arroz queimado , rosas pouco murchas e chá .
- Tch !
a barriga de Suyen ronca .
- Eu acho que estou com fome hehe .
- Ainda sobrou comida aqui , eu vou trazer pra você .
- Obrigada S/n - san .
S/n vai pra cozinha
- Agora , de onde você veio e como chegou até aqui ? - Levi começa a perguntar
- De onde eu vim eu não me lembro , mas eu estava vagando por um tempo fora das muralhas .
- Fora das muralhas ? Com os titãs por aí ? - Eren a pergunta impressionado
- Sim .
- Sabe que é perigoso se aventurar fora das muralhas . Pode votar comida de titã a qualquer momento . - Levi fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última do clã Ackerman ( PAUSADA)
FanfictionDizem que somos o clã mais forte da Humanidade e de fato estão certos . Mas eu ainda sou uma aprendiz Preciso me encontrar... Preciso despertar a força....