"Anteriormente""saímos do dormitório para encontrar o comandante Erwin . "
Erwin POV's on
ㅡ Oe Erwin ! Já estamos aqui . O que tem a dizer ? - Levi e os outros entram em minha sala.
ㅡ Anteontem , Armin Arlert , Suyen e Sn Ackerman vieram aqui . Disseram que sabiam que pode ser a titã fêmea .
ㅡ E... Descobriram quem seria ? - Hange indaga
ㅡ Sim , descobrimos que Annie Leonhart , da polícia militar (A: me lembrei por causa de um comentário . Muito obrigada a quem comentou ) , é a titã fêmea .
Todos ficam surpresos .
ㅡ Não pode ser , a Annie ? - Eren era o mais desacreditado ㅡ Você estão brincando não estão ?
ㅡ Por que estaríamos brincando Eren ?
- Armin o perguntaㅡ E-Eu não sei . Vocês podem ter alguma coisa contra ela , ou sei lá . Você Sn eu não sei . Mas Armin , lembra daquela vez que ela te empurrou no Recrutamento e você quase caiu do beliche ? Ou quando ela te deu uma rasteira e você ficou com uma bruta dor de cabeça . Vocês podem ter se confundido , a Annie nunca...
ㅡ Eren ! - Mikasa o repreende
ㅡ........ D-Desculpe , é que eu não imagino que Annie seja aquele monstro que pisoteou meus amigos . Ela é tão.... calada ...
ㅡ Descrevam o comportamento dela . - falo
ㅡ Ela nunca falou muito com a gente . Sempre ficou calada - Suyen diz
ㅡ No banho de rio menos . Ela só trocava 3 palavras com a gente e ficava quieta . - Sn diz em seguida
ㅡ Ah lembrei ! No almoço ela não queria sentar com a gente . Eu já chamei ela uma vez e ela disse : "Tudo bem eu como sozinha" .
ㅡ Pra uma criminosa , ela sabe disfarçar muito bem . - Levi diz ㅡ Mas será q essa menina não fez nada de errado pra ser suspeita ?
ㅡ Ela estava usando o equipamento do Marco...
ㅡ O-O equipamento do Marco ? - Jean olha pra Armin ㅡ C-Como ela achou o equipamento do Marco ?
ㅡ Eu não sei Jean . Mas eu perguntei e ela jurou que não dele . Mas eu reconheço aquele arranhões como ninguém .
ㅡ Então ela....
ㅡ Ela está envolvida na morte do Marco . - concluo
ㅡ E como vocês chegaram nessa conclusão ? - Eren pergunta
ㅡ Bem Yaeger , o seu amigo e a Sn vieram em minha sala de uma maneira ... como posso dizer.... amigável...
Flashback on
ㅡ Vocês acham que o comandante vai ouvir a gente ?
ㅡ Claro Armin . É algo de muita importância , acho que ele não vai recusar . - Suyen o responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última do clã Ackerman ( PAUSADA)
Fiksi PenggemarDizem que somos o clã mais forte da Humanidade e de fato estão certos . Mas eu ainda sou uma aprendiz Preciso me encontrar... Preciso despertar a força....