28- Beijo acidental ou de propósito ?

812 65 127
                                    

Depois do abate de Annie , o Reconhecimento trabalhava duro para conseguir novas informações sobre seus supostos aliados .

A busca demorava pois , se existem mais titãs dentro das muralhas , estão bem disfarçados e não teria como suspeitar deles .

Enquanto os superiores procuravam informações a fundo , os soldados estavam de "folga" esperando a resposta de seus superiores .

O grupo (Armin , Eren , Suyen , Mikasa , Sasha , Jean , Connie e Hayato ) , estavam ocupados fazendo algumas tarefas domésticas e Sn... Bom ... Sn...

Sn POV's on

Estábulo...

ㅡ É Sn , eu tento ser legal com aquele nanico e é assim que ele me agradece . - limpava o estábulo na força do ódio ㅡ Eu tento não parecer grosseira e hostil mas aquele homem me tira os nervos ! Amas quando eu pegar ele... Ele pode ser o mais forte da Humanidade mas não o mais forte que o meu braço .

ㅡ Sn ?

ㅡ VAI DAR SEU C# PRO DIAB.. C-COMANDANTE ERWIN SMITH ?! - acabo de olhar pra pessoa e era ngm menos que o comandante

Meu deus Sn , você mandou o comandante tomar naquele lugar !! Você ficou maluca ?!

ㅡ Vejo que está de mau humor hoje . - diz o loiro sério . Tomara que ele não me expulse

ㅡ M- Me desculpe comandante , eu pensei que era o capitão Levi . - não Sn !

ㅡ Vocês tem algumas desavenças ? - pergunta curioso

ㅡ Eu não sei comandante . Desde que eu entrei pro Reconhecimento , esse homem me persegue . Parece encosto .

ㅡ Pelo o que eu conheço do Levi , quando ele age assim , é porque ele se importa com alguém .

ㅡ Se importa com alguém .. Eu duvido .

ㅡ Xô te dizer , conheço ele deste que era um meliante .

ㅡ Meliante ? O Levi foi um ladrão ??

ㅡ E dos bons visse . Nunca vi um ladrão tão difícil de pegar . O bicho era o próprio papaléguas .

ㅡ Só que anão - falo e rio em seguida

ㅡ É , só que anão . - Erwin cai na risada

ㅡ Bora ser friends comandante ?

ㅡ Friends ? O que é isso ? - o loiro pergunta

ㅡ Amigos , parças , seros entre outros .

ㅡ Tendi . Desculpe eu sou muito desatualizado . - responde meio envergonhado

ㅡ Até demais .

ㅡ A senhorita está dizendo que eu sou velho dona Sn ? - o loiro fala sério

ㅡ Eeeeeeeeeuu ? Que isso comandante , longe de mim . O senhor é muito lindo pra ser velho .

ㅡ Q-Que isso Sn ? Eu não sou tão bonito . - o mesmo cora

ㅡ Tá brincando né Erwin Smith ? Você é o pitel mais lindo que nasceu na terra . Se essa fanfic não fosse imagine Levi , eu te daria uns pega .

A última do clã Ackerman ( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora