Oi, o meu nome é Claúdia e tenho 16 anos, a minha vida é muito estranha devido a morte do meu pai, e a falta de presença da minha mãe que dirige uma empresa sozinha desde que eu tenho 5 anos...
Sempre fui uma pessoa muito solidaria mas nao me dava com ninguem, nunca fui capaz de ver o mal no mundo nem nas pessoas por...
Setor: Menina Fernandes queira vir ao quadro resolver a equação!
Eu: Tasse...
Levantei-me e resolvi a equação em segundos. À esqueci-me de dizer que sou uma pessoa dotada ou seja sou inteligente o suficiente para deixar os setores de boca aberta, da-me pena as vezes da cara de otario deles...
Andreia: Claúdia que horas são?
Eu limitei-me virar a cabeça para a frente levantei cinco dedos, de segundo a segundo baixava um e quando fechei a mao tocou, como sou estrovertida nao falava com as pessoas, de certa maneira era mau da minha parte... Mas nao me importava. Quando tocava eu escondia-me num canto so meu, que ficava atras de uma arvore onde ninguem ia, eu chamava aquele lugar de "perfeição" porque era onde eu descansava a ouvir musica todos os intervalos, eu custumo ouvir 5 seconds of summer a minha banda preferida, e escrevia no meu diario e sim eu tenho diario, onde escrevo cada dia da minha vida desde a morte do meu pai, a criatura mais amavel do mundo, so os bons morrem e a merda fica para traz...
Derepente ouvi alguem a aproximar-se e eu estava bem atenta com todos oa meus sentidos apurados olhei em redor mas era so Miles, um cão que eu adotei assim que cheguei a escola, posso dizer que é o meu unico amigo!
*****Triiiiiiiim******
E lá ia eu agarrada ao meu diario e as coisas de portugues pronta para receber o teste, entrei na sala e sentei-me na ultima cadeira da ultima fila, para que os que tivessem mais dificuldade ficassem a frente isso e porque queria fazer desenhos no diario, outro facto sobre mim é que adoro desenhar e tenho bastante geito.
Setora: Numero 10 Menina Claúdia?
Eu: Aqui!-levantei o braço timidamente, e nao sei porque começaram a olhar todos para mim, e eu encolhime na cadeira com medo de estabelecer qualquer contacto visual.
Setora: O seu teste esta aqui no qual obteve nota maxima, outra vez.-disse secamente.
Eu disse que era dotada, porfavor nao me julguem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da guarda
Teen FictionAcreditas em anjos? É eu tambem não acreditava. Inicio: 07/03/2015 Fim: 05/08/2015